BBB

Ricardo desabafa sobre relação conturbada com Bruna Griphao

O brother contou para Aline Wirley que a amizade com a atriz Bruna Griphao não é saudável e que pretende se afastar da sister. Alface já chegou a sair do quarto Deserto por conta de brigas com os integrantes.

09 Mar 2023 - 20h55 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 20h55
Ricardo desabafa sobre relação conturbada com Bruna Griphao Lorena Bueri

Em conversa na área externa da casa do BBB, na tarde desta quinta (9), Aline e Ricardo conversaram sobre os participantes do game; A cantora comentou sobre Bruna e afirmou que acha a relação dos dois esquisita: “Relação bem esquisita, você é grosso com ela, ela é grossa com você” disse Aline. Ricardo concorda com a ‘mami'" e afirma que a relação dos dois é tóxica e que sente vontade de se afastar da sister por esse motivo. 

 Ricardo associou a relação dos dois a de um relacionamento amoroso tóxico.  

"Odeio quando as pessoas ficam falando 'eu faço tudo por você', 'fiz tudo por você'... Quando usam isso pra mim já não serve. Porque parece um relacionamento tóxico [...] sabe quando você tá com uma pessoa namorando e a pessoa vira para você “vai sair de casa mesmo?’ ‘não vai ter pra onde ir’ ‘sai para você ver’” conta. Após destacar exemplos de fala de um relacionamento tóxico, Ricardo assume que não só as atitudes da Bruna que tem esse tom, mas as dele também. 


Ricardo e Aline conversando sobre o game e participantes. (Foto/Reprodução: Globoplay)


Alface conta que, fora da casa, acredita que ele e Bruna Griphao possam ter uma amizade e afirmou que gosta muito da atriz. “Gosto, gosto, lá fora podemos ser grandes amigos, mas ter essa relação muito próxima...” disse Alface. Durante a fala do biomédico, a ex-Rougue diz que acha "fod*" o brother perceber e observar essa situação e ter iniciativa para tomar uma atitude.  

Bruna e Alface já protagonizaram diversas discussões na casa do BBB. Os brothers, apesar de se considerarem amigos no game, se desentendem várias vezes.  Na última discussão dos brothers, Bruna chamou Ricardo de pessoa "ruim" "agressiva" e "podre". A treta foi causada pela saída de Ricardo do quarto Deserto, que aconteceu depois de uma briga do brother com Fred Bruno. 

 

Foto Destaque: Ricardo conversando na área externa da casa . ( Foto/Reprodução: Globoplay) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo