BBB

Ricardo agradece Sarah pela amizade da sister no jogo

Ricardo é um dos participantes que está no paredão dessa semana, na noite de ontem o Brother abraçou Sarah e agradeceu a sister pela amizade dela no jogo.

21 Fev 2023 - 09h38 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 09h38
Ricardo agradece Sarah pela amizade da sister no jogo  Lorena Bueri

Na noite de ontem (20), os participantes do Big Brother Brasil 23 estavam aproveitando na sala, um pouco dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Ricardo, que está no paredão dessa semana, abraçou Sarah Aline e desabafou com a colega de confinamento:

"Se eu sair amanhã, vou sair felizão. A amizade que eu tenho com você não tem dinheiro que pague", declara o brother.

A sister dá um beijo no rosto do brother e tenta animá-lo dizendo que ele vai ser manter vivo no jogo: "Você não vai sair, não".


Ricardo agradece Sarah pela amizade dela no jogo (Reprodução / Globo) 


Durante o programa ao vivo da noite de ontem, Ricardo escolheu Sarah Aline para defender a permanência da sister no reality. O paredão formado na edição de domingo, conta com os participantes, Cristian, Fred e Ricardo, os três estão brigando para permaneceram vivos no jogo, apenas um deles vai dar adeus a casa enquanto os outros participantes emparedados voltam a disputa pelo prêmio milionário.

Na formação, Fred acabou indo para o paredão por consequência da prova do líder. Cezar, o líder dessa semana, acabou indicando Ricardo para o paredão, por conta dos acontecimentos da última semana, Cristian foi o mais votado da casa e foi o terceiro integrante do quinto paredão, Fred puxou Domitila para berlinda, mas a sister venceu a prova do bate-volata e conseguiu se livrar do fantasma de uma eliminação.

O público vai descobrir o resultado desse paredão na noite de hoje (21), o apresentador Tadeu Schmidt vai anunciar o eliminado dessa semana no programa ao vivo. O reality está sendo transmitido pela rede aberta da Tv Globo, logo após a novela das nove, Travessia. Mas o público que for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay), pode acompanhar o programa 24 horas por dia, até o fim da temporada 23 do BBB.

Foto referência: Ricardo abarça e agardece Sarah pela amizade da comapnheira de jogo (Reprodução / Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo