BBB

Ricardo afirma que Quartos "Deserto" e "Fundo do Mar" votarão nele para o Paredão

O biomédico Ricardo cogita que o Quarto do Deserto e o Fundo do Mar podem votar nele.

05 Mar 2023 - 17h47 | Atualizado em 05 Mar 2023 - 17h47
Ricardo afirma que Quartos 'Deserto' e 'Fundo do Mar' votarão nele para o Paredão  Lorena Bueri

Em uma conversa bem franca, com os parceiros do Quarto Deserto, MC Guimê foi contundente ao afirmar que apesar da aparente aproximação,entre os membros, não há de fato mais o ideal de grupo e coesão. Praticamente, até o momento, cada um segue suas individualidades em detrimento dos demais. 

E pelo andar das tensões que acaloraram, as últimas horas, da casa mais vigiada do Brasil, o cantor vem tendo razão. Um desentendimento gerou uma insatisfação muito grande do Quarto Deserto com o brother Ricardo, posterior à Prova do Anjo. O biomédico revelou alguns  "acertos" acordados com Gustavo (Fundo do Mar). 

Essa informação irritou os integrantes do Deserto, ocasionando um grande desconforto e até o rompimento com o brother Ricardo. Os membros do Quarto Deserto chegaram a afirmar que o biomédico estava protegido dos dois lados. O tempo fechou e o afastamento foi inevitável .

O clima pesado avançou pela madrugada e Ricardo desabafou com a sister Sara sobre a situação envolvendo Gustavo. "A situação do meu grupo já estava insustentável há muito tempo. Só indireta, piada e eu calado. Eu já esperava isso acontecer para eu meter o pé. Vou ficar sozinho? Não ligo pra quantidade", afirmou em tom de revolta o biomédico.

Ricardo cogitou, no jantar com Sara, que será alvo dos dois grupos rivais. "Tem gente que vai começar, a partir de agora, se aproximar do seu grupo pra votar em mim na próxima semana", especulou o brother. 


Ricardo e Sara jantam na cozinha Xepa ( Foto: Reprodução / Uol)


A "metralhadora" do biomédico não parava de girar e atingiu Larissa e Fred. "Hoje ela [Larissa] ficou o tempo todo no quarto falando que a partir da próxima semana já pode votar entre a gente, porque rolou tudo comigo. Pode votar, pai, sinta-se à vontade, mas vai vir junto. Não tenho medo".

Tempo fechou para o lado do brother Ricardo!

Foto destaque: Ricardo cogita união de grupo para indicá-lo ao Paredão. Reprodução: Gshow (Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo