Esportes

Ricardo Goulart soma dois meses sem marcar gol pelo Santos

Ricardo Goulart é vaiado pelos santistas e diz ter ficado incomodado com os xingamentos recebidos pela torcida que estava presente na Vila Belmiro, na partida que ocorreu nesta quarta-feira pela Sul-Americana.

3 min de leitura
19 Mai 2022 - 16h32 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 16h32

Ricardo Goulart retornou ao futebol brasileiro em 2022 quando foi anunciado pelo Santos Fc no mês de janeiro. Dos sete aos catorze anos, Ricardo jogou no Moreira´s Sport, escola de futebol infantil de São José dos Campos no interior de São Paulo.

Em 2006, aos quinze anos, Ricardo foi levado juntamente de Casemiro para fazer testes na base do São Paulo, mas ele foi reprovado nos testes; e até cogitou desistir da carreira, entretanto recebeu apoio do seu pai e decidiu continuar tentando.


Ricardo Goulart lamenta gol perdido em Santos x Unión La Calera — Foto: Fernanda Luz/AGIF


Goulart também teve passagem por clubes como: Cruzeiro, Goiás, Internacional e palmeiras. Em 2015 o camisa 10 recebeu propostas para atuar no futebol chinês pela equipe Guangzhou Evergrande. Naquela época o clube chinês teve que desembolsar $18 milhões de euros (cerca de $48 milhões de reais) pela contratação do jogador.

Agora, jogando pelo Santos o atleta soma um jejum de mais de dois meses sem balançar as redes o que não tem agradado nenhum pouco a torcida do Peixão. A maior cobrança sobre o jogador pegou força na partida dessa quarta-feira quando o time da baixada santista entrou em campo pela Copa Sul-Americana, vencendo a equipe Unión La Calera pelo resultado de 1x0.

No jogo de quarta-feira, Ricardo teve uma chance de abrir o placar logo no início da partida na frente do gol e teve outra chance clara no segundo tempo; nas duas oprtunidades que teve a bola parou na trave, O último gol que o atacante fez foi na competição do Paulistão em março.

Apesar de ter sido eleito o melhor na partida de ontem, Ricardo Goulart foi vaiado e xingado pela torcida após ter sido substituído por Léo Baptistão. O camisa 10 diz ter ficado bastante incomodado com as reclamações vindas diretamente da torcida presente na Vila Belmiro. Com o gol feito no último minuto da partida a equipe santista conseguiu chegar aos 10 pontos na competição e ainda depende apenas de si mesmo para avançar às oitavas do torneio.

O time ainda volta a campo pela Copa Sul-Americana na próxima terça-feira quando encara o Benfield na Vila, vencendo os argentinos  a equipe comandada por Fabían Bustos; antes disso Santos precisa encarar o Ceara no Sábado às 18h30 pelo campeonato Brasilero.

 

Foto destaque: Ricardo Goulart Reprodução/ Fernanda Luz/ AGIF

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo