Esportes

Ricardo Goulart se despediu do Santos: "Não me senti respeitado"

O atacante Ricardo Goulart se despediu do Santos na última segunda-feira por meio de suas redes sociais, além disso admitiu que não teve a passagem que gostaria, ainda diz não ter se sentido respeitado.

19 Jul 2022 - 15h33 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 15h33
Ricardo Goulart se despediu do Santos: 'Não me senti respeitado' Lorena Bueri

Ricardo Goulart foi visto como estrela pela torcida santista, porém o atacante não teve muito destaque com a camisa do Santos e agora o jogador se despede do clube.

O anúncio foi feito pelo próprio atleta, na última segunda-feira (18) por meio de suas redes sociais, acompanhe como foi a trajetória de Goulart. A rescisão do contrato com o clube da baixada santista aconteceu na semana passada, mas o atacante optou por se manifestar somente agora.

Na sua declaração dada, Ricardo Goulart falou sobre não se sentir respeitado e ainda admitiu que a passagem que ele esperava ter na Vila ficou apenas na sua imaginação.

“Na minha simplicidade e com miais experiência, intensifiquei a união do grupo. Estava disposto a fazer o meu melhor, mas infelizmente as coisas não saíram como eu planejei. Não tive a oportunidade que eu almejava ter, e não me senti respeitado pela história que construí com muito trabalho e dedicação até hoje.

Meu caráter e profissionalismo vão além do que estimam, e prefiro sair pelas portas da frente e preservar a minha família, que é a minha maior conquista até aqui” escreveu o jogador.

O desejo de Goulart de deixar o time veio após a derrota pelo Deportivo Tachira que aconteceu pela Copa Sul-Americana, o que consequentemente acarretou na eliminação santista da competição. O jogador também foi responsável por um dos pênaltis perdidos.

A bagagem de Ricardo Goulart na passagem que teve na Vila Belmiro contou com apenas 30 jogos e quatro gols. Ele foi contratado no início da temporada, com promessa de ser referência na equipe, mas não atendeu as expectativas altas que continham.


 

 

Ricardo Goulart durante partida entre Santos e Novorizontino (Imagem: FABRÍCIO COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)


Veja abaixo a declaração completa do jogador:

“Foram seis meses no Santos FC, e eu sei muito bem o que o time representa no futebol.

Encerro aqui a minha passagem como jogador aqui.

Quando cheguei, sabia do desafio, da responsabilidade e expectativa que eram depositados em mim. Nas oportunidades que tive de estar dentro de campo, minha intenção era somar com os meus companheiros para conseguirmos resultados positivos.

Na minha simplicidade e com mais experiência, intensifiquei a união do grupo. Estava disposto a fazer o meu melhor, mas infelizmente as coisas não saíram como planejei. Não tive a oportunidade que eu almejava ter, e não me senti respeitado pela história que construí com muito trabalho e dedicação até hoje.

Meu caráter e profissionalismo vão além do que estimam, e prefiro sair pelas portas da frente e preservar minha família, que a minha maior conquista até aqui.

Aos meus companheiros, foi um enorme prazer estar com vocês, dividir vestiários e estarmos juntos em cada treino e jogos.

À diretoria, o meu muito obrigado por ter confiado em mim e ter me dado a oportunidade de vestir essa camisa tão respeitada.

O Santos FC não merece estar nessa situação, e certamente meus companheiros irão reverter isso com a ajuda dos torcedores. “

 

Foto destaque: Ricardo Goulart em treino do Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo