BBB

Ricardo Alface é o novo anjo da semana

O que os brothers ainda não sabem é que o anjo dessa semana será autoimune. Larissa Santos e Fred Nicácio, que voltaram na repescagem na quinta-feira, não participaram da prova, assim como não participaram da prova do líder

25 Mar 2023 - 20h30 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 20h30
Ricardo Alface é o novo anjo da semana Lorena Bueri

A prova do anjo Always realizada nesse sábado (25) consistia em cinco piscinas de bolinhas, onde os participantes teriam que encontrar cards. Aqueles que não encontrassem, estariam eliminados. Havia cards também que davam direito a eliminar outro participante da dinâmica.

Lembrando que não participaram a líder Sarah Aline, além de Larissa Santos e Fred Nicácio por terem retornado na repescagem.

Na primeira piscina, Bruna Griphao não encontrou nenhum card e, por isso, foi eliminada. Já Amanda pegou o cartão que dizia - “pule uma fase”, indo direto para a terceira rodada. E o que Gabriel Santana pegou lhe dava o poder de eliminar um participante, escolhendo Aline Wirley.

Os brothers foram então para a segunda piscina, onde Domitila retirou o card que dizia para eliminar um participante. Ela eliminou Amanda.

Na terceira piscina, Ricardo “Alface” foi quem conquistou o card de eliminação e eliminou Gabriel Santana da disputa pelo anjo.

Na quarta rodada participaram “Alface”, Domitila, Cézar Black e Marvvila. Nesta Cezar Black foi o eliminado.

Restaram então na final, quinta e última piscina, Ricardo “Alface”, Domitila e Marvvila. Ricardo foi o grande sortido e achou o único card da piscina de bolinhas.


Ricardo "Alface" comemora vitória na Prova do Anjo. Reprodução/Twitter/@bbb


Mas o anjo ainda tinha o castigo do monstro para entregar e ele não pensou duas vezes: entregou para Bruna Griphao, que nunca tinha recebido o castigo, e para Larissa Santos, em forma de retribuição por já ter ganhado dela em outra oportunidade.


Notícia das escolhas dos "Monstros" da semana. Reprodução/Twitter/@centralreality


Como funciona o monstro essa semana? No castigo do monstro dessa semana, Pescaria, as sisters precisarão se revezar até a formação do 11º paredão, no domingo (26), ao redor de um lago cenográfico instalado no gramado. Sempre uma precisará ficar na pescaria. A forma como farão a divisão ficará a cargo delas. No revezamento, enquanto uma ficará com a rede e poderá andar pela casa, a outra ficará com o anzol “pescando”. Além da pescaria, cada uma delas perderá 300 estalecas.

Bruna não gostou da escolha do brother. Para ela, “Alface” deveria ter escolhido os dois que regressaram da “Casa do Reencontro” – Larissa e Fred Nicácio: "Se ele deu para você, achava que ele ia dar para o Fredão”, disse em conversa com Larissa sobre o castigo que recebeu.

Para o almoço do anjo ele escolheu Domitila e Cezar Black. Eles ainda não sabem, mas o anjo essa semana será autoimune.

Foto Destaque: Anjo da semana – Alface. Reprodução/Twitter/@centralreality

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo