Cinema/TV

Rian Johnson fala sobre sua nova trilogia

Rian Johnson fala sobre a possibilidade de uma nova trilogia Star Wars que desvendará novos aspectos do univeros, assim como locais não explorados. Exististindo também a possibilidade de uma série.

19 Nov 2022 - 13h00 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 13h00
Rian Johnson fala sobre sua nova trilogia Lorena Bueri

Rian Jonhson, o diretor de Os Últimos Jedi, voltou a falar sobre seus filmes de Stars Wars. Segundo o próprio, a ideia é fazer um filme na pegada da franquia dos filmes de George Lucas, mas que sigam um novo caminho.

’Para mim, o que é emocionante é abraçar a emoção de Star Wars, mas fazê-lo de uma maneira que não vimos antes, novo e fresco", disse Johnson à ComicBook.com. "Eu sinto que muitas das vozes que estão trabalhando agora no mundo de Star Wars estão fazendo isso. Para mim, o que vejo como direcionamento, é algo que podemos fazer que se pareça com Star Wars, mas que nunca vimos antes", acrescentou Johnson.


Rian Jonhson

Rian Jonhson (Reprodução/Esquire)


Anunciado originalmente em 2017, a trilogia dos filmes de Jonhson em Star Wars serviria para apresentar novos personagens de um canto da galáxia que nunca foi explorada na franquia original.

Além dele ter dito que ainda queria fazer sua trilogia de Star Wars e que os filmes eram apenas questão de agendamento.

’Eu conversei com Kathy [Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm] sobre isso e ainda estamos falando sobre isso”, disse Johnson ao Variety. “Eu tive uma experiência incrível fazendo 'Os Últimos Jedi'. É inteiramente uma questão de agendamento", continuou. Quando questionado sobre sua vontade de levar os filmes adiante, ele respondeu: "Deus, espero que sim"

Após recepções mistas de Os Últimos Jedi e A Ascenção Skywalker, no entanto, a Lucasfilm deu um pause na produção dos longas de Star Wars, preferindo assim, focar em séries de TV, ao invés dos filmes. A trilogia, portanto, ficou suspensa.

Por fim, por mais que Rian quisesse de fato fazer a própria trilogia de Star Wars, tudo depende do aval do Lucasfilm para que ele prosseguisse com o projeto e não ficasse apenas nas produções de séries de TV que provavelmente sairiam no sistema de streaming da Disney.

Foto Destaque: Rian Johnson.  Reprodução/Guia Disney+ Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo