Beleza

Rhode: Hailey Bieber lança marca de beleza

Hailey Bieber finalmente lançou a Rhode, sua tão esperada marca de beleza. O primeiro drop da novidade conta com três produtos, que prometem fórmulas suaves e muita hidratação.

17 Jun 2022 - 11h03 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 11h03
 Rhode: Hailey Bieber lança marca de beleza Lorena Bueri

Finalmente! A tão aguardada marca de beleza de Hailey Bieber foi oficialmente lançada na última quarta-feira (15). Batizada como Rhode, em homenagem ao sobrenome da modelo, a novidade traz três itens em seu primeiro drop. Em entrevista à Allure americana, Hailey garantiu que é a “garota do menos é mais”. 

A modelo levou sua visão do universo da beleza para a linha, priorizando produtos essenciais que entregassem performance. Além disso, Hailey queria que eles pudessem funcionar junto com uma rotina de cuidados minimalista ou individualmente, integrando o ritual que seus clientes já estão acostumados a seguir. Uma boa pedida para os mais sensíveis, as fórmulas da linha são leves e sem fragrância. 


Primeiro drop da Rhode traz três produtos (Foto: Reprodução/ Instagram)


O primeiro drop da Rhode trouxe o Peptide Lip Treatment, um sérum para os lábios, o Barrier Restore Cream, um hidratante que promete restaurar a barreira cutânea da pele e o Peptide Glazing Fluid, um sérum-gel hidratante. Na composição dos produtos estão dois ingredientes favoritos da modelo: a niacinamida e os peptídeos. “Senti muita diferença quando inclui a niacinamida na minha rotina, e eu tenho uma pele muito sensível”, contou Hailey. 

A niacinamida atua no fortalecimento da barreira cutânea, minimizando a aparência dos poros e protegendo a pele contra raios UV. O ativo está presente tanto no sérum-gel hidratante quanto no tratamento para os lábios. Por sua vez, os peptídeos estão em toda a linha, eles são aminoácidos capazes de estimular o colágeno. As fórmulas ainda são enriquecidas com glicerina e ácido hialurônico. 

Embora as formulações possam parecer simples, elas levaram dois anos para serem desenvolvidas. Hailey fez questão de estudar e entender quais ativos queria nos produtos da Rhode. Ela também contou com o suporte de dermatologistas e cosmetólogos. “Nenhuma decisão foi feita sem passar por mim. Eu que fui para o laboratório, eu expliquei como queria a textura e como queria que ele agisse na pele”, disse Hailey em entrevista à Allure. “Eu quero fórmulas incríveis. Quero dar produtos incríveis”, afirmou. 

Em um post no Instagram a marca se descreveu como uma coleção que foi cuidadosamente escolhida para proporcionar skincare eficaz e com propriedade. As fórmulas dos itens são veganas, gluten-free e cruelty-free. No site oficial da Rhode, os valores dos produtos variam entre US$ 16 e US$ 29. 

 

Foto destaque: Hailey Bieber lança a Rhode. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo