Celebridades

Revival: Jade Picon e João Guilherme deixam SPFW juntos

o ex-casal foi visto indo embora junto ao final de desfile da Semana de Moda, seria amizade ou romance?

19 Nov 2022 - 15h59 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 15h59
Revival: Jade Picon e João Guilherme deixam SPFW juntos  Lorena Bueri

 

São Paulo está em ritmo de festa e alta costura com a São Paulo Fashion Week, e com isso muitas personalidades foram prestigiar os desfiles. Na última sexta-feira, 18/11 Jade Picon fez participação especial no desfile da marca Ellus, que completa 50 anos no mercado. João Guilherme, que estava presente na plateia no espetáculo, terminou relacionamento de três anos com a atriz em agosto de 2021, mas para a felicidade dos fãs do casal, ambos foram vistos indo embora juntos do desfile, e sem fotos.

O ex-casal teria reatado ou se aproximaram por amizade?


Jade Picon em desfile. Foto/Divulgação.


 

Jade Picon está atuando em Travessia, como Chiara, uma jovem influencer mimada que vive romance com Ari, personagem de Chay Suede. Jade marca sua estreia no globo com controvérsias nas redes.

João Guilherme, por sua vez, tem marcado presença no mundo da moda através de seu visual, e recentemente rebateu críticas nas redes; “cuspiu b*sta hein queridão ;) Tu conhece liberdade de expressão? pq de roupa já vi que não entende nada. Ideia rasa e muito fraca. mbl segura teu fiscal de roupas aqui pf!”


João Guilherme. Foto/Reprodução


A presença de João era esperada na semana de moda, mas o possivel retorno do casal é a grande novidade. As assessorias deles não quiseram se pronunciar.

 

 

Foto em Destaque: /Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo