Celebridades

Revista aponta que Khloé Kardashian não voltará com Tristan Thompson

Khloé Kardashian demosntra esta preparada para seguir em frente com a sua vida após a última polêmica de traição envolvendo seu ex, o jogador de basquete Tristan Thompson.

21 Jan 2022 - 16h37 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 16h37
Revista aponta que Khloé Kardashian não voltará com Tristan Thompson Lorena Bueri

Khloe Kardashian confirmou a ultima traicao foi a gota d 'água. Pelo andar das coisas, a empresária Khloe está decidida a seguir em frente, com a sua vida, depois da última polêmica de traição com seu ex, o jogador de basquete Tristan Thompson. Esse relacionamento sempre foi cheio de dramas, mesmo separados. 


Khloé Kardashian e Tristan Thompson (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a revista People, Khloe ainda tinha esperanças que o jogador mudasse de comportamento, para que eles pudessem ter um relacionamento mais saudável. No entanto, veio à tona que Tristan teve um filho com outra mulher, em março de 2021. 

Suportamento, o astro da NBA e a empresária ainda estavam juntos, segundo ela. Tudo foi descoberto, porque o jogador está sendo processado por Maralle Nichols, que exigiu que ele pagasse pensão para o filho. Ainda acusa o jogador de oferecer a ela 75 mil dólares, para ela desistir da ação.

Um tempo depois do que a notícia da traição saiu, uma fonte próxima a empresária relatou, que Khloe ainda acreditava que Tristan mudaria, antes de ser traída. A testemunha ainda diz que amigos dela não a encorajaram a voltar para o jogador. 


Khloé Kardashian e Tristan Thompson (Foto: Reprodução/Instagram)


"Ela permaneceu com ele porque sempre acreditou que ele mudaria e queria manter a família intacta para True. Ela é uma pessoa realmente ótima e quer ver o lado positivo das pessoas. É apenas uma situação triste para ela", lamentou a fonte. 

De acordo com a testemunha e contato da People, o apoio da família e amigos fez efeito em seu relacionamento por um tempo, no período em que estavam de quarentena, por causa da COVID-19.

O relacionamento do casal estava indo e voltando desde 2018, já haviam várias especulações sobre a infidelidade do jogador. Terminaram em fevereiro de 2019, com uma grande polêmica de traição. Em 2020, os dois se reaproximaram, mas em junho de 2021, se separaram pela última vez. De acordo com uma fonte da People, ele continuam tendo uma relação amigável, em prol da filha, True. 

 

 

Khloé Kardashian e Tristan Thompson (Foto destaque: Reprodução/Instagram).



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo