Celebridades

Revista americana afirma que Gisele Bündchen e Tom Brady raramente faziam sexo

O casal de celebridades juntos a 13 anos, anunciou o divórcio na última sexta-feira, mas especulações já eram feitas a algum tempo, e diversas "explicações" vem sendo apontadas.

11 Nov 2022 - 21h29 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 21h29
Revista americana afirma que Gisele Bündchen e Tom Brady raramente faziam sexo Lorena Bueri

Gisele e Tom foram capa da revista americana “National Enquirer”, que disse que este é o motivo pelo qual o casal que estava junto a 13 anos se separou recentemente, algo que se tornou uma grande dúvida após o anúncio.

Mesmo sendo apontado a alguns meses que o casal não estaria mais morando na mesma casa, o divórcio só foi oficialmente confirmado na última sexta-feira (4), deixando muitos que achavam que a supermodelo e o jogador de futebol americano formavam um par perfeito.


                                                                                               (Reprodução/Instagram)


De acordo com a revista, a união das duas celebridades chegou ao fim porque, supostamente, Gisele e Tom, dificilmente transavam, e quando os dois tinham relações o jogador não tinha o melhor dos desempenhos.

Em declaração a revista, uma pessoa próxima à brasileira disse: ”A Gisele acha o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar pra ‘guardar energia’ para jogar”, disse a fonte.


                                                                        (Reprodução/Instagram)


Alguns dias atrás foi noticiado que Gisele havia comprado uma mansão avaliada em R$ 11,5 milhões de dólares em Miami Beach, mas o que chamou a atenção foi que a nova propriedade fica ao lado de um imóvel que Tom Brady é o dono.

Fontes próximas ao casal declararam ao TMZ que a compra teria a ver com a decisão da guarda compartilhada dos filhos do casal, Benjamin de 12 anos, e Vivian de 9. Com o intuito de facilitar a adaptação das crianças.

 

Foto Destaque: Tom e Gisele no Met Gala / Reprodução: QUEM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo