Moda

Reversa lança colaboração com ESC para lançamento de coleção de verão

Reversa se une a ESC e lança coleção inspirada na essência carioca

16 Jan 2023 - 09h30 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 09h30
Reversa lança colaboração com ESC para lançamento de coleção de verão Lorena Bueri

A Reversa, marca feminina da Reserva, lança uma linha exclusiva de beachwear em colaboração com a ESC, marca carioca de biquínis que agrega a linha de Verão com estética inspirada na cidade maravilhosa.

A ESC é uma marca carioca de beachwear fundada em 2017, que aplica em suas peças o urbano de forma sofisticada e atemporal e que agora se junta ao estilo Reversa pela primeira vez. A marca conquistou Tatá Werneck como sócia em 2022 após longos anos como cliente, e é reconhecida por shapes exclusivos e peças de alta qualidade, garantindo conforto para curtir o verão da melhor forma.

O lançamento visa trazer para o público feminino uma coleção com roupas, biquínis e acessórios, que trazem em suas estampas tradução do verão cariocas para as peças, com estampas diferenciadas e que acompanham as mulheres para além do verão e do ambiente praiano. Para complementar os cuidados com o verão, a Reversa realiza também uma parceria com a marca de proteção solar, EPISOL, para trazer a experiência de verão completa, encarregando-se de proteger e acompanhar as mulheres.

Os novos lançamentos Reserva e Reversa trazem nesse verão peças leves no estilo navy e reforça sua estética carioca por meio de detalhes na estamparia das peças e em seus acessórios, fortalecendo a essência da marca e entrando em sintonia com o clima e energia por meio dos principais símbolos da cidade.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo