Música

Revelada a tracklist de "Indigo" álbum solo de RM, do BTS

Com lançamento marcado para a próxima semana, o primeiro disco solo de RM, um dos sete membros do fenômeno do K-pop BTS, teve sua sequência completa de músicas divulgada pelo artista.

25 Nov 2022 - 09h30 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 09h30
Revelada a tracklist de 'Indigo' álbum solo de RM, do BTS Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (24), Kim Nam-joon, conhecido artisticamente como RM, do BTS, revelou a tracklist completa de "Indigo", seu primeiro álbum solo, retratando em sua temática a trajetória de vida do artista de 28 anos. Com lançamento oficial marcado para a próxima semana, dia 2 de dezembro, o disco apresenta 10 faixas, algumas parcerias, com Erykah Badu, Anderson .Paak, Tablo, entre outros. O rapper sul-coreano aproveitou para revelar também os nomes de todos os produtos que se dedicaram com ele ao projeto. Veja os detalhes na publicação:


Post revelação da tracklist de "Indigo"@BIGHIT_MUSIC (Reprodução/Twitter).


Após a divulgação, os fãs do artista deram início a criação de diversas teorias em torno de uma segunda parte da lista, uma vez que na legenda da imagem foi incluída a frase "Tracklist  #10 Blues". Porém, nada até o momento foi publicado referente a isso. 

Sendo o terceiro membro do BTS, após J-Hope e Jin, a lançar um álbum solo, o também produtor musical, definiu em frases o trabalho, conforme vídeo divulgado anteriormente nas redes sociais. Descrito como “o último arquivo dos meus vinte anos”, “documentação da minha juventude em um momento de fase independente” e “disco desbotado pelo sol como jeans velhos”, e uma pegada minimalista, a capa oficial do projeto, com tipografia branca em um fundo azul, teve sua divulgação realizada pela empresa que agencia o grupo, a Big Hit Music. 


Filme identidade do projeto @BIGHIT_MUSIC (Reprodução/Twitter).


Com uma vibe mais caseira, cores neutras, poucos móveis disponibilizados em um cômodo, utilização de jogo de luzes, porém sem grandes produções, as fotos conceituais do projeto tiveram sua divulgação nesta semana.  Na quarta-feira (23), o público teve acesso a um pouquinho mais do que vem por aí, pois as fotos mostrando a maturidade de RM, são elementos importantes para integrar a temática do álbum. 


Fotos conceituais do álbum @BIGHIT_MUSIC (Reprodução/Twitter).


Embora este seja considerado seu primeiro trabalho oficial sozinho, o compositor já havia se aventurado em outras produções fora do grupo. Em 2015, lançou sua primeira mixtape, "RM". A segunda "Mono", em 2018.  Fora isso, o artista realizou parcerias como “Seoul Town Road”, uma versão nova de “Old Town Road”, com Lil Nas X; e “Change”, com Wale.

 

Segue a lista de faixas completa de "Indigo":

  1. “Yun” (com Erykah Badu)
  2. “Still Life” (com Anderson .Paak)
  3. “All Day” (com Tablo)
  4. “건망증” / “Forgetfullness” (com Kim Sawol)
  5. “Closer” (com Paul Blanco e Mahalia)
  6. “Change pt.2”
  7. “Lonely”
  8. “Hectic” (com Colde)
  9. “들꽃놀이” / “Playing with Wild Flowers” (com Cho Yujin)
  10. “No.2” (com Park Jiyoon)

 

Foto Destaque: RM, do BTS. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo