Cinema/TV

Revelada a data de estreia da 2ª temporada de "As Five"

A data marca o retorno das personagens com os dilemas e desafios da vida adulta, sendo muito aguardada pelo público fã do seriado derivado de "Malhação", programa teen de grande sucesso lançado em 1995.

06 Jan 2023 - 11h30 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 11h30
Revelada a data de estreia da 2ª temporada de 'As Five' Lorena Bueri

A plataforma de streaming, Globoplay divulgou nesta quinta-feira (5) em seu perfil no Twitter a data de estreia da segunda temporada de "As Five". Os novos episódios da produção derivada de "Malhação", chegam ao catálogo no dia 8 de fevereiro. Veja o anúncio: 


Anúncio da data de estreia da nova temporada @globoplay (Reprodução/Twitter).


Criada por Cao Hamburguer, "As Five", apresenta o reencontro de Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), protagonistas de "Malhação: Viva a Diferença", após passaram seis anos sem se verem. A entrada na fase adulta, passa a ser marcada pela convivência e percepção dos sentimentos que anteriormente as uniram. Companheirismo, afinidade e afeição, resistem ao tempo e permanecem intensos em suas vidas. 

Conhecida por discorrer sobre assuntos importantes em sua primeira temporada, um teaser mostrando o que vem por aí, foi divulgado durante o painel que o Globoplay teve na CCXP22. Temas como desigualdade social, religião, racismo, orientação sexual, relacionamentos interpessoais e muitos outros serão abordados no decorrer dos episódios. Assista: 


 Teaser “As Five”  2ª Temporada (Reprodução/YouTube).


São Paulo, foi a capital escolhida para as gravações, sendo explorada em boa parte das cenas ao apresentar lugares importantes como pano de fundo para as cinco melhores amigas, todas residentes na cidade. A Avenida Paulista, o bairro da Liberdade e a Rua Augusta foram os escolhidos, embora o litoral paulista e  algumas comunidades também apareçam em alguns episódios. 

A entrada da personagem Maura, interpretada por Tamirys Ohanna, uma advogada que trabalha com Ellen e se aproximará do quinteto, é considerado o grande destaque. Em recente entrevista fornecida ao site "Tangerina", o ator Thalles Cabral, que interpreta o namorado de Benê na trama, disse que os assuntos explorados de forma superficial no primeiro ano da série, serão mais aprofundados neste novo ano. 

Thalles revelou: "Na minha opinião, eu e Daphne nos divertimos muito fazendo a segunda temporada, e as cenas cômicas permanecem. Mas, nós começamos a ver um outro lado desse casal, uma faceta nova deles”, referente a presença de cenas engraçadas, uma vez que integra um dos núcleos cômicos da produção. 

Os capítulos da dessa segunda leva, serão disponibilizados semanalmente na plataforma. A direção artística é assinada por Fabrício Mamberti e a geral por Dainara Toffoli. 


Foto Destaque: Atrizes de "As Five" Reprodução/Globoplay. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo