Celebridades

Revelada a causa oficial da morte de Anne Heche

De acordo com o médico legista do condado de Los Angeles, a morte da atriz Anne Heche foi considerada acidental, resultante de inalação de fumaça e queimaduras após um acidente automobilístico em 5 de agosto.

18 Ago 2022 - 14h39 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 14h39
Revelada a causa oficial da morte de Anne Heche Lorena Bueri

A causa oficial da morte prematura da atriz Anne Heche foi divulgada e segundo o médico legista do condado de Los, a atriz de 53 anos morreu devido à inalação de fumaça e lesões térmicas.

Como resultado das causas encontradas, sua morte foi considerada um acidente, com a data oficial registrada como 11 de agosto – quando foi determinado que ela não tinha função cerebral – embora ela não tenha sido removida do suporte de vida até 14 de agosto depois de passar vários dias em coma.

“Anne está legalmente morta de acordo com a lei da Califórnia”, disse um representante de Heche à revista Us na época. “Seu coração ainda está batendo e ela não foi retirada do suporte de vida. Isso é para permitir que a OneLegacy Foundation tenha tempo suficiente para encontrar destinatários que sejam compatíveis.”

O relatório do legista aponta ainda que uma “fratura do esterno devido a trauma contuso” foi outra “condição significativa” do trágico acidente de carro em que a estrela de Hollywood se envolveu na sexta-feira, 5 de agosto.


Homenagem à atriz Anne Heche. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Mini Cooper azul dirigido pela atriz saiu da estrada e colidiu com uma casa em Preston e Walgrove por volta das onze horas da noite, posteriormente pegando fogo e resultando em queimaduras graves para a artista.

Uma mulher, que estava em casa no momento da colisão, presenciou o acidente do quintal e não se feriu.

No dia seguinte, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles confirmou em uma atualização de vídeo que o carro de Anne adentrou por volta de 3 metros na casa de dois andares, que foi considerada insegura depois que o fogo foi extinto. Foram necessários 59 bombeiros ao longo de uma hora para controlar as chamas.

Na época, os bombeiros informaram que a atriz estava consciente e capaz de falar enquanto era transportada para o hospital. No entanto, seu quadro se saúde piorou na segunda-feira, 8 de agosto, quando Anne sofreu “uma lesão pulmonar significativa com necessidade de ventilação mecânica” que a deixou em coma.

No momento do acidente, Anne Heche havia acabado de filmar Girl in Room 13 – uma exploração do submundo sombrio da indústria de tráfico humano – que estava originalmente programado para estrear em setembro.

Foto Destaque: Anne Heche. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo