Celebridades

Retrospectiva da Lorena: mortes e nascimentos no mundo das celebridades em 2020

Chegou o fim de ano e é a hora de relembrar o que marcou nosso ano. Muitas celebridades nos deixaram e muitas nasceram. Venha conferir o que rola no mundo!

17 Dez 2020 - 18h33 | Atualizado em 17 Dez 2020 - 18h33
Retrospectiva da Lorena: mortes e nascimentos no mundo das celebridades em 2020 Lorena Bueri

2020 vai entrar para a história e não é apenas pela pandemia do Novo Coronavírus, mas pelo falecimento de celebridades que marcaram a história de todos. Conheça algumas personalidades que marcaram ao nos deixar neste ano. 

Chadwick Boseman 

A imagem do ator está registrada na Disney. (Reprodução/Instagram)A imagem do ator está registrada na Disney. (Reprodução/Instagram)

O ator que deu vida ao Pantera Negra nas telinhas de cinema, Chadwick Boseman veio a falecer no mês de agosto em decorrência de um câncer no cólon. Algumas imagens de Chadwick muito magro andando nas ruas já estavam rodando a internet, porém o público não sabia a gravidade de seu doença. O ator ganhou homenagens de seus amigos em redes sociais e além disso, ganhou uma parede pintada pelo artista Nikkolas Smith na Downtown Disney. 


Naya Rivera 

A atriz se consagrou como a líder de torcida da série Glee. (Reprodução/Instagram)A atriz se consagrou como a líder de torcida da série Glee. (Reprodução/Instagram)

Depois de um passeio no barco com seu filho de 4 anos, a atriz de Glee se afogou no lago Piru e ficou desaparecida por alguns dias. Após a autopsia, ficou definido que não foi homícidio ou suicídio, mas sim afogamento acidental. A companheira de cena, Jane Lynch, declarou em seu Instagram ao postar uma foto, "Descanse, doce Naya. Que força você era". 


Tom Veiga 

Louro José foi criado em 1996 e desde 1999 estava no Mais Você. (Reprodução/Instagram)Louro José foi criado em 1996, e desde 1999 estava no Mais Você. (Reprodução/Instagram)

A voz do Louro José e companheiro de cena de Ana Maria Braga, Tom Veiga faleceu com 47 anos em decorrência de um Acindente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. De forma surpreendente, Ana Maria apresentou o programa no dia seguinte após a morte do seu amigo de anos. Em uma rede social, Ana declarou que perdia não apenas um amigo, mas um filho. 


Maradona 

Contrariando a rivalidade Brasil X Argentina, Maradona e Pelé tinham uma amizade fora dos campos. (Reprodução/Instagram)Contrariando a rivalidade Brasil X Argentina, Maradona e Pelé tinham uma amizade fora dos campos. (Reprodução/Instagram)

Diego Armando Maradona, famoso jogador de futebol morreu após uma parada cardiorrespiratória em novembro. Com 60 anos, Maradona deixou cinco filhos. Além dos reconhecido, existe também uma suposta filha chamada Magalí Gil, de 25 anos. Segundo a justiça argentina, o corpo do jogador não poderá ser cremado, pois o teste de DNA de Magalí será realizado. 


O outro lado da vida: o nascimento

E deixando as notícias tristes e homenagens de lado, 2020 foi um ano de muitos recém nascidos de celebridades que já nasceram com mais seguidores no Instagram do que eu e vocês juntos. Conheça algumas dessas fofuras que abala o mundo das redes sociais. 

Ravi 

Daqui a pouco Ravi fará 1 ano. (Reprodução/Instagram)Daqui a pouco Ravi fará 1 ano. (Reprodução/Instagram)

Filho do Dj Alok e a médica Romana Novaes, Ravi nasceu nos primeiros dias de janeiro e veio ao mundo através de um parto humanizado, em São Paulo. O casal já havia sido alvo dos sites de fofoca por conta do signo da criança. O Dj não queria que a criança fosse de aquário, sendo esse o signo de sua amada. 


Raika 

A família já está preparada para receber a Raika em casa. (Reprodução/Instagram)A família já está preparada para receber a Raika em casa. (Reprodução/Instagram)

A segunda filha de Alok e Romana Novaes, nasceu prematura e só depois de 14 dias longe da filha, a mamãe conseguiu ter o primeiro contato com a recém-nascida. Esse encontrou demorou, pois os dois estavam com Covid-19 e a filha ficou na UTI com sua avó, mãe de Alok. A médica entrou em trabalho de parto prematuro após complicações do Novo Coronavírus. O importante é que todos estão bem e daqui a pouco a família toda estará junta em casa.

Leia Mais: Com um parto prematuro, nasceu Raika, filha de Alok e Romana


Zyan 

A primogênita e o caçula da família Ewbank Gagliasso. (Reprodução/Instagram)A primogênita e o caçula da família Ewbank Gagliasso. (Reprodução/Instagram)

O terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tem cinco meses e é o caçula dessa família linda. Giovanna vive postando em suas redes sociais a vida de seus três filhos e seu convívio. Em comemoração aos cinco meses de Zyan, Gio declarou uqe o tempo passa rápido, "É muito doido porque ao mesmo tempo que parece que passa rápido, por outro lado parece que nós nunca vivemos sem você, meu pingo"! 

(Foto Destaque: Retrospectiva da Lorena: mortes e nascimentos no mundo das celebridades em 2020. Reprodução/Internet) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo