Celebridades

Retrato nunca visto de Princesa Diana é divulgado

Foto da amada Princesa Diana que nunca foi à publico é exposta pela primeira vez, registrada por um fotografo que foi escolhido propriamente à dedo pela mesma

07 Mar 2022 - 18h35 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 18h35
Retrato nunca visto de Princesa Diana é divulgado Lorena Bueri

Um novo retrato que nunca foi visto por ninguém, da Princesa Diana foi divulgado e está em exibição uma nova exposição, intitulada "Life Through a Royal Lens", no Palácio de Kensington, em Londres. A foto, em preto e branco, mostra a princesa de com cerca de 27 anos olhando estoicamente à distância, com um par de brincos e um vestido de cetim no modelo ombro a ombro, um pouco ousado para a época. A fotografia já tem mais de 30 anos.

O retrato foi tirado em 1988 por David Bailey, que fotografou vários ícones da cultura pop, incluindo Andy Warhol e The Beatles. Onde, esse fotografo teria sido escolhido pessoalmente pela princesa, onde ela o admirava pelo poder do seu olhar, iluminação e seu jeito minimalista de tirar as fotos, de acordo com o site CNN, citado pela revista Madame Figaro.

Claudia Acott Williams, curadora da organização Palácios Reais Históricos, em uma declaração, explica como a arte da fotografia tem moldado a forma como o mundo vê a monarquia britânica. “Permitiu à família real oferecer uma visão fascinante das suas vidas e trabalho, transformando a imagem real e criando uma relação sem precedentes entre a Coroa e os súbditos." Em 2014, Isabel II foi também fotografada por Bailey, em celebração do seu 88º aniversário.


Diana na foto. (Foto: Reprodução/Getty Images)


A imagem gerou comparações com a Princesa Kate Middleton, onde também, teve retratos divulgados pelo Palácio de Kensington em janeiro em comemoração ao seu 40º aniversário.

Diana era muito a frente, do seu tempo, uma princesa que tinha voz e que passou por muitas coisas que, só depois foram divulgadas e entendidas pela sociedade o seu comportamento. Ela sofria de distúrbios alimentares, como a bulimia e dizia que lutou com isso por muitos anos: “Você inflige isso a si mesma porque sua autoestima está baixa e você não se acha digna ou de valor", disse ela, comparando a compulsão alimentar a "ter um par de braços em volta de você, mas é... temporário. Então você fica enojado com o inchaço do seu estômago, e então você traz tudo à tona novamente".

(Foto Destaque: Princesa Diana. Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo