Música

Retorno aos palcos: Confira o que rolou no show da Beyoncé em Dubai

A apresentação da cantora na inauguração do novo resort em Dubai chamou a atenção do mundo, que está muito interessado em qualquer informação sobre o show.

22 Jan 2023 - 10h00 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 10h00
Retorno aos palcos: Confira o que rolou no show da Beyoncé em Dubai Lorena Bueri

Beyoncé está de volta aos palcos! Depois de meses de espera. 

A apresentação da cantora na inauguração do novo resort em Dubai chamou a atenção do mundo, que está muito interessado em qualquer informação sobre o show. De acordo com o TMZ, Beyoncé arrecadou estonteantes US$ 24 milhões (cerca de R$ 125 milhões pela cotação atual) durante o show de uma hora neste sábado (21). 

No auditório do show privado e ultra exclusivo, cerca de 300 convidados de todo o mundo puderam homenagear a grande virada de Beyoncé. Por isso, a maior surpresa está mesmo no repertório. 

Assim como muitos fãs esperavam ter um gostinho da "Renaissance Tour", Beyoncé se apresentou em Dubai sem nenhuma faixa de seu último álbum, gerando mais especulações sobre a próxima turnê que Will espera.


 


O show teve a presença da Blue Ivy, filha mais velha de Beyoncé na música ‘Brown Skin Girl’ e outras nunca tocadas antes. Mesmo com a proibição de fotos e vídeos, alguns trechos foram gravados e postados. 



Confira a setlist :

At Last

XO

Ave Maria

Halo

Brown Skin Girl (com Blue Ivy) 

Be Alive

OTHERSIDE –

BIGGER – 

Spirit – 

Freedom

I Care

Beautiful Liar

Crazy in Love

Countdown

Naughty Girl

Drunk in Love

 

 

Foto destque: Beyoncé (reprodução/ Intagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo