BBB

Resumão do que rolou na casa nesta quarta-feira

Gabriel Santana foi o eliminado da semana e os Quartos Fundo do Mar e Deserto traçam os próximos passos para se garantirem no jogo. Rolou até declaração de amor.

29 Mar 2023 - 23h30 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 23h30
Resumão do que rolou na casa nesta quarta-feira  Lorena Bueri

Na noite de ontem (28/03), tivemos a eliminação de Gabriel Santana com 56,45% dos votos do público. O brother disputou a permanência no programa juntamente com Bruna Griphao e Aline Wirley e acabou sendo o escolhido para deixar a casa. O ator, que não teve muito protagonismo no jogo, saiu sem ao menos conseguir o tão esperado beijo de Bruna. Enquanto se despedia do ator, a também atriz acabou se declarando a Gabriel: "Te amo", e recebeu uma resposta à altura do apaixonado: "Também te amo. Fica forte aqui no game. Estou torcendo muito por você. A gente se encontra lá fora". Sarah, que foi a dupla de Gabriel ao entrar no programa, também ficou muito emocionada com a saída do brother e precisou ser consolada por Fred Nicácio. Enquanto isso, no Quarto Deserto, Amanda, Aline, Bruna e Larissa comemoravam a permanência de suas integrantes no programa, mas também refletiram sobre os próximos passos no jogo.


Brothers conversam no Quarto Fundo do Mar. Reprodução/TV Globo 


Rolou o VT de Gabriel Santana, com momentos do brother na casa, com sues momentos de reflexão sobre a vida e as tentativas de beijo entre ele e Bruna Griphao. Teve Big Terapia com Paulo Vieira, que brincou com o fato de, toda vez que o Líder é uma pessoa branca, o cinema do Líder exibe um filme "fofinho" e quando a liderança é de uma pessoa preta, o filme é sempre de superação na vida e lutas sociais. Gabriel disse ao humorista que não teve sorte nem no jogo, nem no amor durante sua participação no programa. Paulo disse ter percebido que o brother entrou no programa usando um cropped brincou com o meme "reage e bota um cropped", dando a entender que o brother não teve reação. Os dois terminaram o quadro cantando uma paródia com uma das músicas da novela "Chiquititas", da qual Gabriel participou, para contar a trajetória do ator dentro da casa.

Em outro momento, na área externa da casa,  as integrantes do Quarto Deserto falaram sobre os alvos nos próximos paredões e Amanda e Larissa acabaram se desentendendo. Elas falavam sobre Domitila Barros, Sarah Aline e Marvvila e decidiram ser essa a sequência ideal, no caso de alguma delas se tornar Líder, quando Amanda afirmou seu voto em Domitila e isso não agradou as outras sisters.  Larissa desabafou, dizendo que a médica sempre acha que sabe de algo. O climão foi instaurado brevemente no ambiente.

Sarah finalmente se declarou para Ricardo, enquanto durmiam no Quarto, o brother se emocionou com o momento e o público aqui fora da casa foi à loucura.


Sarah diz "eu te amo" para Ricardo. Reprodução/Gshow


Domitila questionou Larissa e Bruna sobre Alface e o que ele teria dito a elas no Quarto Deserto sobre ela ir ou não ao Paredão. A conversa foi pra cozinha onde estava Aline e posteriormente para o jardim. 

Ricardo e Domitila conversaram sobre ela ser o alvo prioritário dele nos próximos paredões e em seguida, Cézar Black e Fred chegaram. O enfermeiro disse o que ouviu na conversa entre as sisters do Quarto Deserto na cozinha, que era o voto em Domitila. Marvvila, Sarah e Ricardo falaram sobre o fato de Cézar transitar entres os dois grupos, não passando confiança para eles.

E teve festa da Líder Sarah Aline! O tema escolhido pela psicóloga foi "Realeza Africana" e seu figurino foi deslumbrante. A festa contou com uma decoração cheia de estampas africanas, tudo bem ao estilo "Wakanda" e começou ao som de Ludmilla.

 

Foto destaque: Bruna abraça Gabriel Santana 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo