Notícias

Restaurante do grupo Coco Bambu explode em Teresina

O restaurante havia sido inaugurado há poucas semanas e foi completamente destruído. A explosão assustou toda a vizinhança porém, até o momento, deixou apenas um ferido.

21 Dez 2022 - 18h26 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 18h26
Restaurante do grupo Coco Bambu explode em Teresina Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 6h30, uma explosão aconteceu em Teresina, no Piauí. Devido a um suposto vazamento de gás, um restaurante da franquia Coco Bambu explodiu e se encontra em estado de completa destruição. O estabelecimento era conhecido como restaurante Vasto e fica ao lado de um restaurante Coco Bambu. Ambos pertencem à mesma franquia.

A explosão aconteceu no bairro de Fátima, zona leste da capital do Piauí e, até o momento, o Corpo de Bombeiros não confirmou a causa do acidente. O risco de novas explosões, entretanto, foi descartado e, segundo fontes, pouco antes do ocorrido havia forte cheiro de gás no local.

O vigilante do estabelecimento, Marcio da Costa e Silva, de 35 anos, foi levado de ambulância para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com queimaduras de primeiro grau. Moradores ficaram assustados e relatam ter escutado um barulho estrondoso e tremores no chão. O Corpo de Bombeiros isolou o local por uma hora e meia até conter chamas e ter certeza de que não ocorreriam outras explosões.


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


O Vasto Restaurante havia sido inaugurado no último dia 28 de novembro, há menos de um mês e, segundo funcionários, a sua cozinha era integrada com a do Coco Bambu, localizado ao lado. Suspeita-se que a explosão tenha acontecido nessa estrutura.

Nas redes sociais circulam vídeos da vizinhança com estragos em telhados, portas e vidraças de casas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão atingiu imóveis até quatro quarteirões de distância e a região "está colapsada". Em breve, todas as estruturas próximas ao ocorrido precisarão ser avaliadas por engenheiros para garantir a segurança dos moradores.

Em nota, o restaurante Coco Bambu afirmou que o estabelecimento estava fechado e inoperante no momento da explosão e, por isso, não há fatalidades ou feridos. Apenas o vigilante do local que já está recebendo todo o apoio médico. A informação, porém, ainda não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e todos os moradores da região seguem assustados com a tragédia.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo