Moda

Reserva celebra o carnaval com coleção colaborativa com escola de samba Mangueira

Em colaboração com Carol Sampaio, Reversa lança coleção de Carnaval.

06 Fev 2023 - 10h30 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 10h30
Reserva celebra o carnaval com coleção colaborativa com escola de samba Mangueira Lorena Bueri

A Reserva lança mais uma coleção colaborativa com a Estação Primeira de Mangueira. A parceria se estendeu, sendo esse o terceiro drop lançado em conjunto com a escola de samba no portfólio da marca. Repleta de verde e rosa, a coleção chega para celebrar o carnaval e sua cultura. 

Para 2023, a Mangueira desfila “As Áfricas que a Bahia canta”, resgatando memórias ancestrais e enfatizando as riquezas culturais baianas. As histórias que desfilarão na Sapucaí entram para a coleção com um mote que diz: “Um abraço carioca com um xerô baiano”. Além disso, Salvador foi a cidade escolhida para ser o palco da campanha, e fortalecer ainda mais toda a conexão e enredo contado pela escola de samba.



Nesse lançamento, a marca destaca o clássico verde e rosa Mangueira em uma proposta cheia de personalidade e atitude Reserva, vestindo público feminino e masculino. O drop traz peças despojadas e confortáveis assim como a temporada pede, trazendo referências atuais que vão além do carnaval e se inserem no cotidiano e momentos de lazer. 

Para o público feminino, a Reversa preparou uma novidade exclusiva, além da coleção colaborativa com a Mangueira, a marca lança também o Drop Glam, drop limitado de peças com muito brilho e paetê assinado por Carol Sampaio, carnavalesca e promoter carioca célebre. A coleção Glam tem como objetivo vestir e convidar a todos para brilharem no Carnaval e no Nosso Camarote, festa que acontece na Sapucaí entre os dias 17 e 18 de fevereiro e será patrocinada pela marca.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo