BBB

Repescagem no BBB balança a cabeça dos participantes

Os últimos dias têm sido de conversas, especulações, reclamações, mas também de alegrias. Estão sendo dias para matar a saudade, colocar o papo em dia e saber das novidades de fora do programa

25 Mar 2023 - 19h15 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 19h15
Repescagem no BBB balança a cabeça dos participantes Lorena Bueri

Na quinta-feira (23) o público definiu quem voltaria para a casa dentre os nove ex-participantes que saíram por votação em paredões, ou seja, não tiveram essa oportunidade Bruno Gaga (saiu por desistência), MC Guimê e Antônio Cara de Sapato (ambos expulsos por assédio à convidada em intercâmbio – Dania Mendez). Os escolhidos foram Larissa Santos e Fred Nicácio.

E eles já chegaram causando, cheios de informações. Larissa contou para Amanda sobre sua grande torcida, mas Fred também aproveitou para falar dos memes feitos sobre ela. Larissa falou para Bruna sobre a repercussão do que disse sobre Fred Nicácio ser um “urubu de luto”. Embora muitas informações sejam verídicas, outras foram percepções ou mesmo coisas que chegaram aos seus ouvidos. Em conversa com Aline, Amanda e Bruna, Larissa disse: "A minha equipe falou: 'você não tem noção das coisas que ela falava de você, criou uma rivalidade que não tinha'".



Diante de todo o alvoroço com a chegada do brother e da sister, Gabriel Santana teve uma conversa com Fred Nicácio e expôs o que estava sentido com o retorno dos dois: “Eu sei que esse jogo não é um jogo justo. E não é para ser um jogo justo. Mas, a partir do momento que você e a Lari saem e têm um frescor psicológico, um frescor de tudo mano, de vida mesmo... A pressão que a gente tá vivendo aqui é muito grande”.

E continuou: "(...) É f... para quem tá aqui dentro saber que vocês voltaram, independente de quem voltasse. Eu falei na sala antes de ter certeza da repescagem: 'Qualquer pessoa que voltasse eu colocaria no Paredão, menos o Fredão'. Só para você entender a balança assim. Adoro você aqui. Você aqui é uma pessoa que está fazendo super bem pra todo mundo, mas ao mesmo tempo pesa no lado emocional a presença sua e da Lari, pelo menos pra mim".

O fisioterapeuta entende o lado do brother e responde: "Eu entendo que isso é uma realidade e uma verdade", afirmou.

Foto Destaque: Larissa e Fred Nicácio. Reprodução/Instagram/@tvglobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo