Celebridades

Renato Aragão, o famoso Didi Mocó, está internado

Renato Aragão de 87 anos, mais conhecido por seu personagem Didi Mocó, foi internado na manhã de hoje (7) no hospital Samaritano da Barra, devido a um AIT.

07 Dez 2022 - 18h00 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 18h00
Renato Aragão, o famoso Didi Mocó, está internado Lorena Bueri

Na manhã de hoje (7) o humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi, foi internado no hospital da Barra da Tijuca, ele foi levado a unidade de saúde após sofrer um AIT, acidente isquêmico transitório, informação que foi confirmada por Lilian Aragão, sua esposa.

“Renato teve um AIT e está no hospital para vigilância neurológica. Ele está bem e estamos cuidando com muito carinho. O médico responsável por seu tratamento é o Dr. Paulo Niemeyer”, informou a esposa do comediante.


Renato Aragão, Didi, e Lilian Aragão (Reprodução/Instagram)


Procurada, a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano Barra, afirmou que não possui autorização para divulgar informações sobre seus pacientes.

Recentemente Livian Aragão, filha do humorista, confessou em uma entrevista ao "Foquinha no GSHOW", que não entendia o motivo das pessoas gostarem tanto de seu pai quando criança.


Livian Aragão (Reprodução/Instagram)


Segundo ela, o fato de ser filha de uma pessoa tão famosa não a provou de fazer o que queria, em sua infância.

"Na escola tinham muitos filhos de famosos, acabou sendo uma coisa natural. A gente tem muito de ser da galera, nunca teve esse negócio de barreira por ser filha de famosos.", disse.

A atriz ainda confessou que nunca teve ciúmes de seu pai, porque sabia que as crianças o adoravam, e conta que até nos dias de hoje, tem adultos que ficam emocionados ao encontrar com o eterno trapalhão.

Segundo ela, sempre foi muito incentivada pelo pai a seguir a carreira de atriz na televisão e no teatro, de acordo com Livian, ela teve vantagens por ser filha de Renato Aragão, porém conta que nada veio de mão beijada para ela.

Apesar de seus 87 anos, o ator que acumula 63 anos de carreira, não está aposentado, e planeja novos projetos que podem ser oferecidos a outras emissoras, já que agora Renato Aragão não possui mais contrato com a emissora Globo.

 

Foto destaque: Renato Aragão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo