Celebridades

Renata Muller, ex de Victor Pecoraro, afirma: "O perdão não é uma opção, mas uma obrigação".

A modelo abriu a caixinha de perguntas de seu instagram para interagir com seus fãs. Um dos questionamentos que chegou a receber foi a respeito do seu rompimento com o ator, Victor Pecoraro, e se perdoaria a traição.

18 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 14h00
Renata Muller, ex de Victor Pecoraro, afirma: 'O perdão não é uma opção, mas uma obrigação'. Lorena Bueri

A história ganhou mais um capítulo! A modelo Renata Muller, ex-esposa do ator, Victor Pecorado, abriu a sua caixa de perguntas do Instagram recentemente para interagir com os seus seguidores. Um dos assuntos levantados foi a respeito do casamento com Victor Pecorado e a possibilidade de um novo relacionamento.

A modelo, que havia divulgado a traição do ator com a atriz, Rayanne Morais, atual namorada do ator, foi questionada se perdoaria a traição e daria uma nova chance ao ex-marido, ela afirmou "Precisamos perdoar para sermos perdoados. Sem hipocrisia, mas é necessário. Porém, com relação a voltar, sem chances"


o casal na praia (Foto: Reprodução/ UOL) 


Ao ser questionada sobre a possibilidade de iniciar um novo relacionamento, a modelo afirmou ainda não estar preparada para viver uma nova paixão "Nem estou pensando nisso agora. Primeiro que o divórcio nem saiu. A gente ainda está vendo essas questões. Segundo porque é tudo muito recente. O peso para a mulher é diferente, tenho as minhas filhas. As meninas são minha prioridade. Estou curtindo minha solitude, me curando, cuidando de mim, para no momento certo estar preparada para alguém que realmente me mereça".

Entenda os bastidores do fim do casamento de Renata Muller e Victor Pecorado

A modelo Renata Muller, usou suas redes sociais para divulgar os bastidores da traição do marido. Segundo Renata, ela chegou a confrontar o ator por diversas vezes, a respeito do seu envolvimento com Rayanne Morais, após ele negar. O pronunciamento chegou a ser dividido em duas partes em seu Instagram:


pronuncimento (Foto: Reprodução/Instagram)


“Ele estava tentando justificar as atitudes dele com o nosso casamento, dizendo que era assim e assado (…) Pros nossos amigos ele disse que o nosso casamento foi um fracasso, que a gente nunca deu certo, que a gente só brigava e se agredia. Não estou falando que foi perfeito, a gente nunca fingiu que não teve problemas, mas sempre lutamos muito e resolvemos nossos problemas”.


pronunciamento (Foto: Reprodução/Instagram) 


Após o relato da modelo e os comentários nas redes sociais, o ator chegou a se pronunciar com uma série de vídeos em seu Instagram "A mídia e as pessoas estão esperando eu ficar aqui respondendo o que a mãe das minhas filhas escreve. Gente, eu não vou fazer isso não. Não é questão de estar certo ou certo, a satisfação que eu tenho que dar é para Jesus. (...) Tem gente mandando mensagens positivas, mensagens negativas. Que Deus abençoe todos vocês. Quer saber a real? Estou muito feliz sem ela. Essa é a real. Um beijo pra todos vocês".

Pelo o que parece, o ator não pareceu se importar muito com as críticas negativas e continua seguindo sua vida. Atualmente, ele segue namorando a atriz, Rayanne Morais, pivô da separação.

Foto destaque: Renata Muller e Victor Pecoraro. Reprodução/ R7. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo