Celebridades

Renata Kuerten deixa maternidade nesta sexta-feira após dar a luz a primeira filha

Renata Kuerten deixou a maternidade do hospital Albert Einstein nesta sexta-feira (30). A apresentadora e modelo, de 34 anos de idade, deu a luz à primeira filha na terça-feira.

30 Set 2022 - 17h00 | Atualizado em 30 Set 2022 - 17h00
Renata Kuerten deixa maternidade nesta sexta-feira após dar a luz a primeira filha Lorena Bueri

Com marido e filha recém-nascida, Renata Kuerten deixou a maternidade do hospital Albert Einstein em São Paulo nesta sexta-feira, 30 de setembro. A apresentadora e modelo, de 34 anos de idade, deu a luz à primeira filha por volta das 18h da terça-feira (27).

Antes de deixar o local, a mamãe posou para fotos com a família junto a pequena . Renata também mostrou a decoração em tom de verde e flores que fez na maternidade para receber as visitas nos primeiros dias de vida de Lorena.


Papais e avós posam com a pequena Lorena (Fotos: Leo Franco / Agnews)


A atual apresentadora do “Esquadrão da Moda” do SBT sempre sonhou em ser mãe de uma menina, que foi Lorena, chamada de Lorena em homenagem a avó.

Em 28 de setembro, por meio de uma publicação no Instagram com direito a fotos na sala de parto, Renata contou que sua bolsa estourou em meio a um ultrassom de rotina. Logo, ela e o marido, Beto Senna, se dirigiram ao hospital. Sem dilatação, a pequena veio ao mundo por meio de uma cesariana.

"Lorena chegou... Junto trouxe um amor e alegria sem explicação. A bolsa estourou a tarde em plena ultrassom e eu sem nada organizado em casa, pra recebê-la. Mas graças a Deus deu tudo certo. Claro com o papai mais querido e calmo que eu poderia escolher @betosenna5 . Nossa bebê veio super saudável e calminha", relatou a apresentadora.

Meses atrás, o anúncio do sexo da criança veio de forma inusitada aos cinco meses de gestação. Momentos antes de desfilar pela Grande Rio na Marquês de Sapucaí na noite de 30 de abril, Renata contava animada aos amigos que estava muito feliz pela descoberta de que seria mãe de uma menina.

Na época, a modelo também já revelava as opções de nomes. Renata disse que escolheu o nome Lorena em homenagem a sua mãe, mas que se fosse um menino, o nome seria João. 

Foto destaque: Renata Kuerten Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo