Celebridades

Renata Domínguez anuncia que está grávida aos 42 anos

A atriz Renata Domínguez e o marido Leandro Gleria anunciaram no Instagram que estão esperando o primeiro filho juntos. Renata sempre teve o sonho de ser mãe e a gravidez veio depois dos 40.

22 Jul 2022 - 12h34 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 12h34
Renata Domínguez anuncia que está grávida aos 42 anos Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Renata Domínguez é casada com Leandro Gleria desde 2021 e o casal sempre sonhou em ter um filho da união. Renata até chegou a comentar com a revista “Quem” sobre seu sonho de ser mãe. "Eu estava fazendo tratamento para engravidar, tomando hormônio. Agora estamos tentando de novo, estou vivendo esse momento. Chega uma idade que nosso relógio biológico apita e não tem como fugir dele", disse ela sobre tentar engravidar depois dos 30 anos.

Renata surpreendeu a todos quando anunciou em seu Instagram que estava grávida de seu primeiro filho. A atriz postou foto com o marido e segurando o ultrassom do bebê do casal. Na legenda Renata demonstrou a felicidade com a notícia e falou sobre o relacionamento de três anos com o marido. “G-R-Á-V-I-D-O-S [...] Como esperei pra viver isso… Deus é maravilhoso!!!!!!”, começou ela agradecendo pelo sonho de ser mãe estar sendo realizado.

“Quem diria que aquele beijo (roubado) era o encontro com o amor da minha vida… E depois de 3 anos desse sonho realizado, veio a resposta de Deus!!”, continuou ela falando sobre Leandro Gleria, que já tem uma filha de um relacionamento passado. A atriz também fez outro post bem-humorado sobre ser mãe. A imagem consta com a seguinte frase: “Ser mãe é entender o milagre da vida. É descobrir que 1+1=3”.


Renata posta sobre ser mãe (Reprodução/Instagram)


Os fãs e seguidores se mostraram felizes com a notícia e desejaram felicidades para o casal. “Vocês merecem demaisss! Amo a vibe leve e de amor desse casal!!!!”, escreveu Gabi Lopes no post que Renata fez anunciando a gravidez. “Que coisa linda, quem acompanhou sabe que essa sempre foi a vontade de voces, que Deus abençoe”, escreveu uma seguidora de Renata.

No post que Leandro Gleria fez, ele escreveu, “E um sonho se torna realidade…Papai do céu abençoou e nossa familia agora se completa”, e também foi parabenizado pela gravidez da esposa.

Foto destaque: Renata Dominguez e Leandro Gleria segurando ultrassom do bebê do casal (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo