Esportes

Renan Victor, zagueiro ex-Palmeiras e Bragantino, é anunciado pelo Shabab Al-Ahli

O jogador, Renan Victor, que matou um motociclista em acidente de carro, em julho, teve os contratos rescindidos com Palmeiras e Bragantino por justa causa

25 Ago 2022 - 19h09 | Atualizado em 25 Ago 2022 - 19h09
Renan Victor, zagueiro ex-Palmeiras e Bragantino, é anunciado pelo Shabab Al-Ahli  Lorena Bueri

Renan Victor, que teve contrato rescindido com Palmeiras e o Massa Bruta, após matar um motociclista em acidente de trânsito, foi anunciado nesta quinta-feira pela equipe dos Emirados Árabes, Shabab Al-Ahli. Os clubes rescindiram os contratos por justa causa.

Renan, que estava atuando pela equipe do Palmeiras, havia sido emprestado ao Bragantino nesta temporada. A equipe do Massa Bruta já havia decidido pelo fim de contrato com o jogador no dia do acidente. A diretoria do alviverde também optou pela rescisão. Renan é da base palmeirense e estava no clube desde os onze anos de idade. O jogador de 20 anos tinha contrato com o verdão até 2025.

A estafe do jogador já havia sinalizado no início do mês que o zagueiro estava preocupado em montar sua defesa na tentativa de retornar sua carreira.


Apresentação do Renan (Reprodução.Instagram)


Entenda o caso:

Renan Victor, jogador de 20 anos, matou o motociclista Eliezer Pena, de 38 anos, atropelado no dia 22 de julho e segue respondendo m liberdade por homicídio culposo, com agravantes de dirigir sobre efeito de álcool e não ser habilitado para dirigir. Sua pena pode chegar a dez anos. O zagueiro chegou a ficar um dia preso, mas deixou a cadeia após pagamento de fiança de R$ 242 mil, que corresponde a quase três salários do jogador.

Na última quarta-feira, 17, a justiça autorizou Renan a deixar o país para seguir com a carreira. A decisão da juíza responsável, Nicole de Almeida Campos Leite Colombini, atendeu um pedido da defesa de Renan para que o zagueiro pudesse atuar fora do país. Os advogados de Renan citaram as rescisões de contrato e a dificuldade de voltar a atuar no Brasil após o episódio. O Ministério Público e a defesa da família da vítima com a decisão.

A magistrada levou em consideração que Renan tem colaborado com as investigações, além de fazer acordo para indenizar a família de Eliezer Pena, que deixou esposa e duas filhas.

Foto destaque: Renan. Reprodução. Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo