Música

Renaissance World Tour: Beyoncé atrasa em segundo show e corta músicas

Devido ao atraso da cantora para começar o show, três músicas foram cortadas, por conta do horário de fechamento do espaço onde aconteceu a apresentação.

12 Mai 2023 - 08h40 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 08h40
Renaissance World Tour: Beyoncé atrasa em segundo show e corta músicas Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (11), a cantora Beyoncé subiu ao palco mais uma vez para a "Renaissance World Tour". Alguns fãs presentes sentiram falta de algumas músicas que foram cantadas no primeiro show. Infelizmente a cantora teve que cortar algumas músicas por conta de uma determinação da arena. 

A segunda noite de apresentação aconteceu em Estocolmo, na Suécia, teve um grande atraso. De acordo com os fãs que estavam presentes na apresentação, o atraso foi de mais de uma hora. Foi justificado que o atraso aconteceu pela quantidade de pessoas que ainda estavam fora da arena na hora de iniciar o show. 

Consequentemente, a cantora entrou atrasada e teve que cortar algumas músicas para cumprir os critérios de fechamento da arena Friends, que é muito rígida com a definição. Em estreia da turnê, vale lembrar que Beyoncé também atrasou, porém o atraso foi menor e acabou não impactando no horário e na setlist da apresentação. 


Cantora Beyoncé em apresentação da turnê. (Reprodução/Twitter/@MayconVinaa)


Dessa forma, os fãs que estavam presentes no segundo dia não conseguiram aproveitar as canções "THIQUE”, “ALL UP IN YOUR MIND” e “Drunk in Love". Ao iniciar o show a cantora foi direto para a canção "Mind Control”, que antecede “AMERICA HAS A PROBLEM” e “PURE/HONEY".

Com dois dias de apresentações realizadas, Beyoncé realizará mais 55 shows na "RENAISSANCE WORLD TOUR". O próximo show acontecerá no domingo (14), no King Baudouin Stadium, em Bruxelas, na Bélgica.


Video: Beyonce em turnê Renaissance World. (Reprodução/Twitter/@Itsmalub)


A cantora retornou aos palcos após sete anos sem fazer nenhum show. E estreia a turnê de "Renaissance" com um grande espetáculo que virou trending topic no Twitter e ainda a cantora pop surpreendeu os fãs ao "voar" montada em seu cavalo icônico que é símbolo do álbum de mesmo nome da turnê. 

Até o momento não há confirmação de que a cantora realizará show no Brasil. Mas há suspeitas de que a turnê passará na América do Sul em 2024.

 

Foto Destaque: Beyoncé atrasa em segundo dia da turnê RENAISSANCE WORLD TOUR. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo