Esportes

Remo é eliminado pelo Corinthians em jogo da volta válido pela Copa do Brasil 2023

Com show à parte da Fiel, o Corinthians igualou o placar do jogo de ida e levou a decisão para as penalidades. Cássio e Roger Guedes brilharam e o Timão avança na competição.

27 Abr 2023 - 08h40 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 08h40
Remo é eliminado pelo  Corinthians em jogo da volta válido pela Copa do Brasil 2023 Lorena Bueri

O Bando de loucos foi a camisa 12 nesta quarta (26), na Neoquímica Arena. A torcida do Timão não decepcionou e ovacionou seu time até os acréscimos, para levar o jogo para os pênaltis. E novamente, com emoção, Roger Guédes, de cabeça, após cruzamento preciso de Fagner, fez o placar do jogo de 2X0 no final do tempo regulamentar. Na decisão de pênaltis alternadas, a estrela de Cássio novamente brilhou e o goleiro defendeu a penalidade cobrada por Leonan, do time paraense. Do lado do Corinthians, converteram Ícaro, Anderson Uchôa, Muriqui e Claudinei. O Corinthians marcou nas penalidades, com Yuri Alberto, Maycon, Fausto Vera e Matheus Bidu. Com Leonan perdendo a sua cobrança, quis o destino que Roger Guedes assinalasse o gol derradeiro,  que fez o Timão de Itaquera embolsar 3.3 milhões e seguir na competição mais inclusiva do futebol brasileiro, a Copa do Brasil 2023.

No jogo, o Corinthians abriu o placar dom Adson aos 2 minutos e amassou um Remo assustado até o final do primeiro tempo. Mas não saiu do 1X0.  O Remo já festejava a classificação, quando o oportunismo de Roger Guedes falou mais alto e o craque ampliou, aos 46.


Róger Guedes fez a diferença e o Corinthians segue,  na Copa do Brasil 2023, ao eliminar o Remo nos penaltis. Fonte/Reprodução UOL 


Após uma semana marcada por fatos extrajogo, o técnico Cuca pediu demissão do Timão, ainda no vestiário, por cobranças da sociedade como um todo,  em fatos ocorridos quando Cuca era ainda jogador. O ex técnico do Timão se envolveu num caso de estupro, com mais 3 jogadores do Grêmio, no Hotel Metrópole, em Berna, na Suiça, quando o time gaúcho excursionou pela Europa, em 1987. Numa história confusa, toda a delegação do Grêmio voltou para o Brasil e um advogado contratado pelo clube, fez a defesa dos atletas, com o Tribunal da Suiça condenando todos os envolvidos. Contudo, ninguem foi preso e todos pagaram multas, à época.

O Corinthians volta a campo nesse sábado (29), no clássico contra o arquirrival Palmeiras, no Allianz, pelo Brasileirão. O Remo disputa a semifinal do campeonato paraense.  Cássio defendeu seu pênalti 28, número que supera o antigo recorde do ex goleiro  Ronaldo Giovaneli, outro ídolo do clube e que hoje, atua como comentarista. As mexidas do agora ex técnico Cuca, não surtiram resultado com Bidú e Matheus Araújo entrando no segundo tempo, no lugar de Giuliano e Fábio Santos. Novamente, a Fiel viu um time destoando do bom rendimento da primeira etapa.

Foto Destaque Corinthians elimina o Remo nos pênaltis e segue na Copa do Brasil. Fonte/Reprodução Lance

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo