Esportes

Remarcado jogo entre Goiás e Corinthians para o próximo sábado

Jogo da trigésima segunda rodada do Brasileirão é remarcado para o próximo sábado (29) às 19:30 no estádio da Serrinha, em Goiânia. Partida foi suspensa pelo STJD por desacordo sobre presença da torcida corintiana no primeiro jogo.

25 Out 2022 - 12h28 | Atualizado em 25 Out 2022 - 12h28
Remarcado jogo  entre Goiás e Corinthians para o próximo sábado Lorena Bueri

A CBF anunciou nessa segunda (24) a data remarcada do jogo de quinze de outubro entre Corinthians e Goiás, pelo clube mandante (Goiás) não ter autorizado a entrada da torcida corintiana para a partida. A nova data será sábado (29), às 19:30, com presença garantida das duas torcidas, no mesmo estádio da Serrinha, em Goiânia.

O Superior Tribunal de Justiça, o STJD, interviu no primeiro jogo, quando não houve acordo entre os dois clubes, que garantiria a presença da torcida do Corinthians na partida.  A diretoria do Goiás alegou que toda a confusão começou no primeiro turno, quando o Corinthians não cedeu ingressos para o Goiás em jogo na Neo Química Arena, o que foi negado pela diretoria corintiana. E que o jogo em Goiânia foi uma retaliação ao comportamento do clube paulista.  

Diante do fato, a CBF remarcou então a partida antes do segundo turno das eleições, para não prejudicar nenhuma equipe. Na segunda (31) começa a trigésima quinta rodada do Brasileirão. O técnico do alvinegro paulista, Vitor Pereira, provavelmente entre com força máxima contra o Goiás, visando vaga no G4 e entrada direta para a Libertadores 2023.


Goiás e Corinthians jogam nesse sábado (29) em partida remarcada pelo STJD. Fonte/Reprodução O documento


Antes disso, Corinthians tem confronto contra o Fluminense nessa quarta (26) e o Goiás recebe no mesmo dia o América mineiro. Algumas medidas fazem parte de um acordo autorizado pelas diretorias de Goiás e Corinthians, para a segurança dos clubes e torcidas para a partida que se realizará sábado, na capital goiana. Escolta para as torcidas organizadas corintianas ida e volta do estádio da Serrinha. Venda de ingresso único com registro de CPF e cadastro no site do Goiás e isolamento de todo o entorno do estádio, pela polícia militar, até seis horas antes do início da partida. 

Foto Destaque: Corinthians e Goiás jogam partida remarcada pela CBF. Fonte/Reprodução UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo