Reality

Relembre quais participantes não se suportam em A Grande Conquista

Junte pessoas que não se conhecem, em busca de um prêmio em dinheiro, em várias casas, com muito perrengue, comida racionada, poucas camas e teremos ranço para dar e vender.

17 Mai 2023 - 20h45 | Atualizado em 17 Mai 2023 - 20h45
Relembre quais participantes não se suportam em A Grande Conquista  Lorena Bueri

Se conviver com certas pessoas durante o dia já não é uma tarefa fácil, imagine você ter que olhar pra quem você tem aquele rancinho o tempo inteiro? Pois é, assim acontece com os Vileiros de A Grande Conquista.

Os participantes são completos estranhos uns para os outros, com hábitos diferentes, comportamentos distintos. Junte tudo isso e os faça disputar um prêmio grandioso, mas cujo o caminho seja cheio de perrengues e percalços. É o ponto perfeito para servir a famosa torta de climão. Veja agora sete casos de ranço declarado entre os Vileiros:


Participantes na Vila de A Grande Conquista (Foto: Reprodução/Playplus)


Thiago Servo

Talvez Thiago seja o participante que tenha a maior coleção de ranços do reality: Tiago Dionísio, Davi, Igor Cavallo e Marcos Oliver, que não concordaram quando Thiago os colocou em outras casas. Dono da Casa Azul, Servo sofreu fortes críticas por todas as suas decisões tomadas. Ele sempre é apontado como alguém que protege as mesmas pessoas. Davi já disse abertamente que não gosta do cantor. Igor declarou que Servo é o pior líder que ele já viu e Dionísio o chamou de frouxo.

Lary Bottino e Igor Cavallo

Os dois já tiveram várias tretas enquanto estavam na Vila. Lary sempre criticou as atitudes do professor de Jiu Jitsu e ele, por sua vez, não deixava barato. Durante uma discussão, a vileira chegou a dizer que não suportava conviver com Igor: "Você não respeita ninguém!".

Vic Silva e Tiago Dionísio

Tiago nunca se deu bem com Vic e chegou a falar diretamente para ela que havia criado ranço, enquanto moravam na Casa Azul e eram protegidos por Thiago Servo. Os dois já bateram boca durante uma dinâmica e Vic o acusou de "se achar o grandão da Vila".

Vic e Natália Deodato

Já que falamos na Vic, ela teve problemas com Natália Deodato. A Influenciadora disse que Deodato foi desagradável e desaforada. Natália também criou ranço da oponente e as duas discutiram feio: "Você age por conveniência", declarou Nat.

Murilo e Kelly

Esse é um caso curioso, uma amizade que evoluiu para ranço total! Kelly, a Dona da Casa Laranja e o Vileiro Murilo, começaram o jogo próximos, até Kelly falar algo que desagradou Murilo e daí em diante foi ladeira abaixo. O modelo acusou a vileira de tê-lo chamado de assediador. A atleta ainda tentou explicar que escolheu as palavras erradas, mas já era tarde. Dali pra frente, os dois discutiram muitas vezes.

Erick Ricarte 

O jornalista é considerado como polêmico por vários outros moradores da Vila. Medrado chegou a cobrá-lo sobre ele ter falado algumas coisas sobre ela. Mas, o ranço de destaque de Ricarte é com Blade. Na dinâmica, os dois trocaram acusações e se apontaram como quem não merecia ir para a Mansão. Erick chegou até a mostrar a língua para Blade e o chamou de "cobra".

Carol Lekker e Fernanda Medrado

Um belo exemplo de ranço mal resolvido. As duas discutiram feio pouco antes de Carol ser eliminada do reality. Lekker acusou Medrado de nunca ajudar nas tarefas diárias da casa e de não aparecer muito, se escondendo atrás de outros jogadores. Após Carol ser eliminada, a cantora afirmou ter ficado chateada por não conseguir resolver a situação entre elas. 

Foto destaque: Vila de A Grande Conquista Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo