Celebridades

Relembre o outro caso de relacionamento tóxico que houve do BBB

Não é a primeira vez que o Big Brother Brasil tem caso de relacionamento abusivo, até pior do que ocorreu no de agora, isso levanta questões que a casa está com o dobro de atenção para evitar novos episódios como este.

29 Jan 2023 - 14h57 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 14h57
Relembre o outro caso de relacionamento tóxico que houve do BBB Lorena Bueri

Big Brother Brasil 2023 começou a pouco tempo e já se encontra com uma polêmica que irá render por bastante tempo, um caso de relacionamento tóxico envolvendo o vencedor da casa de vidro Gabriel e a participante do grupo camarote Bruna.

Chegaram na casa e não demorou muitos dias a estarem juntos, só que os colegas que conviviam com o casal já repararam os comportamentos tóxicos que eles tinham um com o outro, frases que eram trocadas do tipo "Eu sou o homem da relação" e "logo você vai ganhar umas cotoveladas na boca" foi as duas frases usadas pelo apresentador do programa para os alertar que aquilo não era bom.

Com esse acontecimento internautas relembraram casos que houveram na casa mais vigiada do Brasil, o mais famoso sendo da vencedora do BBB17 Emily Araújo com o participante Marcos. Os dois tiveram um relacionamento na casa que rendeu cenas pesadas de um relacionamento tóxico e abusivo.


     Ex casal Emily e Marcos do BBB17 - (foto:reprodução/UAI)


A última cena deles foi da última discussão que tiveram em que Marcos prende Emily na parede a encurralando, esse episódio acabou fazendo com que Marcos fosse expulso da casa deixando Emily incorfomada, foi difício para a ex participante perceber que estava em um relacionamento abusivo.

Depois dessas situaçãos famosas relembraram casos de relacionamentos dessa forma que tiveram, infelizmente o caso de relacionamento abusivos que acabam em mortes das parceiras e parceiros crescem no Brasil a cada hora, uma simples brincadeira gerou algo sério, fazendo com que a casa tenha mais atenção para que não ocorra novamente.

Um aperto, uma ameaça de agressão, soco na parede, comandar a roupa que veste, proibir de sair e todas essas coisas são sim um caso de relacionamento abusivo! É dificil para quem esta dentro perceber, sempre é assim e muitas das vezes só percebemos quando já é tarde. O que aconteceu no Big Brother Brasil ficou como um alerta de que nem tudo da para ser levado na brincadeira, coisas sérias não são brincadeira!

Foto Destaque: BBB 23 - (foto:reprodução/Correio Brazilience)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo