Reality

Relembre casais que se formaram nos realities e seguem juntos

Com início dentro da competição, casais seguiram relacionamento fora do programa. Marcados no programa e lembrados pelo público, alguns tiveram filho recentemente

3 min de leitura
18 Ago 2022 - 16h11 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 16h11

A convivência por meses dentro dos realities geram as mais diversas relações entre os participantes. Desde inimigos declarados, amizades inspiradoras e até mesmo casais. Alguns relacionamentos seguem duradouros ainda fora do programa. Relembre casais que se formaram durante o confinamento e ainda se mantém atualmente.

 

Na última temporada do Big Brother Brasil, Gustavo Marsengo chegou da casa de vidro de olho na médica goiana Laís Caldas. Rapidamente os dois engataram um romance na casa e seguem juntos, em 8 de maio deste ano o palmeirense postou um vídeo em suas redes sociais no qual oficializava o pedido. Integrante do quarto lollipop ao lado de Laís, Eslovênia é mais uma participante da última edição que está em um relacionamento que se iniciou na casa. Lucas Bissoli - o barão da piscadinha - e a modelo estão juntos desde a saída dela da casa após ser a 11º eliminada do programa. No paredão que decretou sua saída enfrentou o ator Douglas Silva e o atleta olímpico Paulo André.


Gustavo e Laís começaram relacionamento no BBB 22. Reprodução/ Instagram


Campeões da sexta temporada do Power Couple o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio iniciaram seu relacionamento após participarem do reality Brincando com Fogo, da Netflix. Apresentados de forma mais contundente ao público após participarem do programa, o casal aprontou e chegou a tomar multa de 200 mil reais por violar as regras.

 

Finalista de A Fazenda 12, o cantor MC Biel saiu do reality com um relacionamento conturbado com a cantora Tays Reis. Após episódios de idas e vindas, o casal está unido e, inclusive, são pais da recém-nascida Pietra. Paula Amorim - campeã do No Limite - e Breno, pais do pequeno Theo, iniciaram seu relacionamento na edição de 2018 do Big Brother Brasil. O casal está junto há mais de quatro anos, e é um dos mais lembrados do público.

 

Foto Destaque: Paula Amorim e Breno; Tays Reis e Biel; Eslovênia Marques e Lucas Bissoli. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo