BBB

Relembre as dinâmicas que rolaram nesta edição do BBB

O BBB deste ano foi recheado de diversas atividades que movimentaram o game, a edição contou até com uma dinâmica inédita na história do reality; a casa do reencontro.

20 Abr 2023 - 20h15 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 20h15
Relembre as dinâmicas que rolaram nesta edição do BBB Lorena Bueri

Várias dinâmicas e atividades extras foram vistas durante o reality show deste ano, o programa resolveu ousar ainda mais trazendo várias ações de edições anteriores. O BBB desse ano contou com Casa de Vidro, Quarto Secreto, Semana Turbo, Quarto Branco, Casa do Reencontro e Intercâmbio


Foram tantas que será que talvez você não lembre como elas aconteceram. Nós relembramos de tudo: 

 

CASA DE VIDRO 

Giovanna, Paula, Gabriel e Manoel participaram da dinâmica que aconteceu fora da casa do BBB, em uma estrutura em um shopping do Rio de Janeiro; os possíveis brothers competiram em duplas (Paula e Gabriel) e (Giovanna e Manoel) para ingressar de fato na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes ficaram dois dias na casa de vidro e o público votava para uma das duplas ingressarem no reality. Os vencedores da casa de vidro foram Gabriel e Paula. 


Manoel, Giovanna, Paula e Gabriel. (foto/reprodução: Instagram)


 

QUARTO SECRETO 

Na primeira semana do BBB os brothers jogavam como duplas e consequentemente, a eliminação também foi para dois. Bom, era o que os participantes achavam. Após serem ‘eliminados’, Fred Nicácio e Marília foram diretamente para o quarto secreto, onde logo depois competiram entre si para o retorno para a casa do BBB. O médico venceu a competição e retornou a casa, já a maquiadora foi eliminada do game. 


 

Fred Nicácio e Marília no quarto secreto. (foto/reprodução: Instagram)


SEMANA TURBO 

A primeira semana ‘corrida’ foi após o término das comemorações carnavalescas. A semana contou com um paredão extra e dois big fones. Neste período, Guime atendeu o big fone e ganhou o poder supremo, o funkeiro poderia tirar alguém do paredão e colocar outra pessoa e ele escolheu poupar Cara de Sapato e indicar Gustavo no lugar do lutador. Na mesma semana, o big fone tocou novamente e quem atendeu foi Sarah Aline, a psicóloga indicou Cara de Sapato, mas neste paredão, Fred Nicácio foi o eliminado. 

 

QUARTO BRANCO 

Um botão foi colocado na área externa da casa na oitava semana de programa; sem nenhum aviso, os brothers não sabiam o que ocasionaria apertar o botão. Domitila foi a primeira sister a ver o objeto e não pensou duas vezes para acionar o item; de acordo com a dinamica, a ativista precisou chamar um participante para competir com ela; Domitila escolheu Fred Bruno.  


Domitila apertando o botão que a levaria ao 'quarto' branco. (foto/reprodução: Globoplay)


O quarto branco na verdade era um carro, e o que o um deles levaria caso ganhasse. Após 18 horas de disputa, Fred venceu a prova e ganhou o automóvel. 

INTERCAMBIO 

A dinâmica consistia em uma troca de participantes entre o ‘La casa de Los Famosos’ reality do México e o Big Brother Brasil. Dania Mendez foi a escolhida para passar alguns dias no BBB e tinha um poder secreto que prometia movimentar o jogo. Já a brasileira escolhida foi Key Alves, que havia sido eliminada na 8ª semana do reality. 

 

CASA DO REENCONTRO 

A ação inédita na história do BBB aconteceu na atual edição. A dinâmica contou com o retorno de nove participantes eliminados que competiram entre si para o retorno de apenas dois brothers. Os mais votados pelo público foram Larissa e Fred Nicácio, que retornaram para o game. 

 

 

Foto Destaque: Robbb, o mascote do programa. (foto/reprodução: gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo