Celebridades

Relatório indica que morte de Taylor Hawkins pode ter ligação com o uso de drogas

Na última sexta-feira (25), o baterista da banda Foo Fighters foi encontrado sem vida em quarto de hotel e policiais começam a suspeitar que a causa da morte precoce tenha sido devido ao uso de drogas.

26 Mar 2022 - 20h30 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 20h30
Relatório indica que morte de Taylor Hawkins pode ter ligação com o uso de drogas   Lorena Bueri

Autoridades colombianas encontraram substância branca similar a cocaína no quarto de hotel onde o baterista da banda Foo Fighters, de 50 anos, foi encontrado morto. Porém, a causa ainda não foi confirmada. O artista foi encontrado sem vida no hotel em Bogotá, nesta última sexta-feira (25). 

A polícia da Colômbia ainda está investigando o caso e pode existir a possibilidade de a morte do artista estar associada ao uso de drogas. As autoridades responsáveis pelo caso trabalham com a hipótese de a morte está relaciona a uma overdose, por não haver sinais de violência. “Tendo em conta que não se observam sinais de violência, propõe-se uma overdose preliminar como hipótese de morte; aguardando parecer técnico cientifico”, diz um trecho do relatório.  

Um relatório preliminar policial, por sua vez, sugeriu que causa da morte pudesse ter sido devido ao consumo de entorpecentes. Segundo as autoridades, Taylor havia se queixado de dores no peito antes de sua morte, então uma ambulância foi chamada para ir até o hotel onde o baterista estava hospedado. Entretanto, ao chegar no local, Hawkins já estava sem vida. Uma profissional da saúde chegou a tentar reanimá-lo, mas não obteve sucesso. Policiais ainda estão realizando coleta de dados para descobrir o motivo da morte do músico.  


Declaração da banda Foo Fighters. (Reprodução/Twitter)


Há 21 anos, Taylor ficou em coma por duas semanas no hospital por conta de uma overdose e em um depoimento no documentário da banda, ele afirmou que tinha um problema com o uso de drogas e consumo de álcool. A banda iria se apresentar no Lollapalooza Brasil deste ano, na noite do próximo domingo (27), fazendo o encerramento do festival. “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, escreveram os outros integrantes da banda no Twitter.  

 

Foto Destaque: Taylor Hawkins. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo