Celebridades

Relacionamento de Taylor Swift e Joe Alwyn chega ao fim

Para a tristeza de fãs, fontes afirmam que Taylor Swift e Joe Alwyn romperam o relacionamento de longa data, e assunto se torna o mais comentado do dia no Twitter

09 Abr 2023 - 09h42 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 09h42
Relacionamento de Taylor Swift e Joe Alwyn chega ao fim Lorena Bueri

Segundo informações divulgadas pela revista “Entertainment Tonight” na noite deste sábado (8), a cantora pop Taylor Swift, 33, e seu atual namorado, o ator britânico, Joe Alwyn, 32, teriam posto fim no relacionamento.

Conforme anunciado pelo veículo, o então agora ex-casal já não estariam mais juntos há algumas semanas, e esse teria sido um dos motivos pelo qual o ator não compareceu a nenhum dos shows da turnê The Eras Tour” realizado pela cantora em diversas cidades dos Estados Unidos, a revista ainda reforçou dizendo que o ponto final foi concedido de forma amigável e “não foi dramático”.

Além do tabloide, outras fontes como People” e “Elle Magazine confirmaram a informação, porém até o momento nenhuma das assessorias de ambos artistas se pronunciaram sobre o assunto.

Assim que surgiram as primeiras informações do possível término, a notícia rapidamente se espalhou pela internet, entrando para os trends topics, entre os assuntos mais comentados no Twitter, e embora não confirmada oficialmente pelos artistas, swifties desolados lamentaram a situação, gerando até memes.


swifties reagem com memes a notícia do término de Taylor e Joe (Reprodução/Twitter)


O casal iniciou a relação em 2016,e até o momento, este seria o mais longo romance da cantora, que dedicou canções ao amado e contou com a participação do mesmo em composições de seu oitavo álbum de estúdio nomeado de Folklore”.


Joe Alwyn e Taylor Swift juntos (Foto: Reprodução/Grosby Group)


No ano seguinte ao seu lançamento, o álbum recebeu a premiação de melhor no Grammy Awards, e em seu discurso na época a dona do hit Anti-Hero” esbanjou carinho e agradecimentos a Joe:

“Joe é a primeira pessoa que toco todas as músicas que escrevo e me diverti muito escrevendo músicas com você na quarentena" declarou.

Ainda que discretos, a relação do casal passou por diversas rumores, um deles aconteceu após o lançamento da faixa “Lover”, em 2019, depois de uma revista especular que os dois haviam oficializado a união, o boato foi rapidamente desmentido por ambos.

Foto Destaque: Taylor Swift e Joe Alwyn (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo