Celebridades

Relacionamento com Johnny Depp estava condenado, alega Amber Heard

O julgamento das estrelas de cinema e ex-cônjuges Amber Heard e Johnny Depp continua a todo vapor, com novas provas sendo colocadas na mesa, de um lado ela alega violência doméstica, e ele alega difamação em um jornal famoso dos EUA.

05 Mai 2022 - 18h30 | Atualizado em 05 Mai 2022 - 18h30
Relacionamento com Johnny Depp estava condenado, alega Amber Heard Lorena Bueri

A relação dos atores Hollywoodianos Johnny Depp e Amber Heard começou muito mal, de acordo com ela, teve muita discussão, drogas e bebidas, informações tiradas do The Mirror, o ex-casal se separou de vez em 2015, depois de um breve casamento e agora vivem uma briga judicial, ele está processando a ex-esposa por difamá-lo em uma coluna sobre violência doméstica do qual diz ser vítima.

Ela jogou um contra processo também e os juízes estão ouvindo ambos nos dois processos, os dois se conheceram no ano de 2009 no set do filme The Rum Diary, cada um vivia uma relação com outras pessoas, com provas dadas ao tribunal, Depp comentou que se sentiu atraído por ela de imediato ao beijá-la, mas como estavam comprometidos, se sentiu desconfortável na hora.


O Julgamento deles ainda continua prosseguindo com novas provas (Reprodução/Instagram)


Em 2012, já estando separados, os dois começaram a namorar, após uma reunião com a imprensa do filme que fizeram juntos, já a atriz comenta que ambos foram a ilha privada dele, no Caribe, e tiveram muitas bebidas e drogas e com uma briga que envolvia a filha dele, Lilly-Rose fez com que Heard saísse do local mais rápido.

No ano seguinte, outra briga se instaurou, a filha dele ficou “preocupada” por conta da bebida que seu pai tomava, fazendo com que o ator prendesse a atriz na parede

Ele disse que eu o fiz se sentir doente. Eu nunca vou esquecer. Eu estava muito apaixonada por toda a sua família e ele estava dizendo que constrangia ele, isso mexeu mais comigo do que 'eu poderia te matar'. Ele machucou meus sentimentos, doeu”.

Afirmou Heard no tribunal a sua alegação, continuou dizendo que quando ele bebia demais e usava drogas, perdia muito de suas funções corporais e se tornava violento com ela e explodia muito por conta dos vícios que tinha, conclui falando que tomou MDMA em uma viagem a Rússia com o namorado no mesmo ano, tentando ser a namorada descolada e a situação teve um momento pior quando o ator aparentemente “bateu” no rosto dela.

Já o ator comentou que nas discussões que tinham, ela sempre o menosprezava e gritava consigo mesmo e negou ter a batido e espancado sua ex-mulher:

 “A violência era desnecessária. Por que você bater em alguém para fazê-los concordar com você? Acho que não funciona”.

Concluiu sua fala e terminou dizendo que sua carreira foi arruinada em 2018 após ela o difamar no editorial do  The Washington Post, o processo continua até hoje.

 

Foto Destaque: Amber Heard e Johnny Depp na época que eram casados (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo