Esportes

Reinaldo sofre grave lesão no joelho e pode desfalcar Grêmio

Durante a partida da final do Gauchão o lateral-esquerdo Reinaldo sente o joelho aos 9 minutos e agora pode ser dúvida do Grêmio para partida contra o ABC durante a semana pela Copa do Brasil

09 Abr 2023 - 13h39 | Atualizado em 09 Abr 2023 - 13h39
Reinaldo sofre grave lesão no joelho e pode desfalcar Grêmio Lorena Bueri

Na final do Campeonato Gaúcho onde o Grêmio se sagrou hexacampeão após fazer uma partida incontestável contra a grande surpresa que é o Caxias, time que fez uma boa campanha no torneio. Mesmo com um jogo onde o tricolor dominou ,tivemos um fato lamentável, estamos falando da lesão que tirou o lateral-esquerdo Reinaldo da partida aos 9 munutos. A partida teve que ser interrompida pelo árbitro Leandro Vuaden para que o jogador pudesse ter atendimento médico. Após o reinicio do jogo, 2 minutos depois, o camisa 22 do tricolor gaúcho teve que sair com dores dando lugar a Diogo Barbosa . O lance aconteceu após o lateral disputar a bola contra 3 adversários e acabou sentido o joelho esquerdo.


Reinaldo sendo atendido pelo médico do Grêmio. (Foto/Reprodução/ João Victor Teixeira)


No término do jogo, Reinaldo em entrevistas disse que possívelmente foi uma “esticadinha no joelho”, segundo ele somente com a ressonância magnética para se obter o laudo e saber o que realmente aconteceu para que seja feito procedimentos necessários.

Nesta segunda-feira (10) o lateral-esquerdo do Grêmio irá fazer uma bateria de exames para averiguar o que de fato aconteceu no seu joelho. Reinaldo de 33 anos, corre o risco de não ser relacionado para a partida contra o ABC na quinta-feira (13) às 21h30 (de Brasília) na cidade de Natal no Rio Grande do Norte, a partida vale pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Com a possibilidade de Reinaldo ficar fora do jogo da Copa do Brasil, Diogo Barbosa será seu substituto imediato e seu seu reserva seria o lateral Cuiabano do sub-20, mas esse também não poderá viajar com a equipe devido a um estiramento do bícps da coxa, sendo assim, o Grêmio contará apenas com um lateral-esquerdo. Com isso, o treinador Renato Portaluppi terá que criar estratégias para fazer substituição nessa posição durante a partida se necessário.

 

Reinaldo em uma coletiva de imprensa na sua apresentação. (Foto Destaque/ Reprodução / Lucas Uebel Grêmio FBPA)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo