Notícias

Reinaldo Gottino passa mal e é levado ao hospital

Queixando de dor no peito, Gottino precisou ser encaminhado para o hospital Moriah, na zona sul de São Paulo; Estado de saúde do jornalista e apresentador do Balanço Geral é estável.

23 Mar 2022 - 18h23 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 18h23
Reinaldo Gottino passa mal e é levado ao hospital Lorena Bueri

O jornalista e apresentador do Balanço Geral de São Paulo, Reinaldo Gottino, de 44 anos, passou mal na tarde desta quarta-feira (23), antes de iniciar as gravações do programa e teve que ser levado até o hospital Moriah, na Zona Sul da capital paulista. Ele queixou de fortes dores no peito, precisando ser encaminhado para a unidade de saúde por uma ambulância e saiu carregado por uma maca da Rede Record. 

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Leão Lobo, da TV Gazeta e posteriormente, a coluna de Léo Dias foi informada pela equipe médica do hospital sobre o estado de saúde do apresentador. Até o momento, as únicas informações disponíveis são de que seu estado de saúde é estável, e de que o jornalista está sendo submetido a uma série de exames, acompanhado por um cardiologista e intensivista. 

Ele precisou fazer uma angiotomografia com contraste, para visualizar com maior precisão sua estrutura cardíaca. Os resultados ainda não estão disponíveis, mas, dependendo do que for diagnosticado, os médicos podem decidir ainda por um cateterismo.


Apresentador é famoso por ser o âncora no Balanço Geral São Paulo, jornal com as principais notícias do estado, transmitido pela Rede Record TV  (Foto: Divulgação/ Edu Moraes/ Record)


Leia a seguir a nota completa fornecida pelo hospital: 

“O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de uma dor torácica. O estado do paciente é estável e ele está sendo submetido, no momento, a alguns exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista).

Dr. Alexandre Teruya, diretor Técnico e CEO do Hospital Moriah."

 

Foto Destaque: O jornalista Reinaldo Gottino durante a gravação do programa Balanço Geral São Paulo - Créditos: Reprodução/ Rede Record de televisão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo