Celebridades

Rei Charles exigirá “mais respeito” do príncipe Harry após brigas, diz especialista

O rei Charles III espera que “ele e a monarquia sejam tratados com muito mais respeito” pelo príncipe Harry agora que ele ascendeu ao trono, de acordo com um especialista na família real

24 Out 2022 - 19h43 | Atualizado em 24 Out 2022 - 19h43
Rei Charles exigirá “mais respeito” do príncipe Harry após brigas, diz especialista Lorena Bueri

De acordo com um especialista na família real britânica, o rei Charles III exigirá ser tratado com "mais respeito" pelo príncipe Harry.

O relacionamento do duque de Sussex com seu pai parece tumultuado desde que ele e sua esposa, Meghan Markle, deixaram suas funções como membros seniores da família real e mudaram para os Estados Unidos, em 2020.

Porém, recentemente, houve relatos de que uma briga entre pai e filho, foi a responsável pelo atraso de Harry no dia em que a rainha Elizabeth faleceu, no dia 8 de setembro.

De acordo com o The Sun, uma fonte afirmou que Harry perdeu seu voo depois que Charles ligou para ele para dizer que "não era apropriado" que Meghan o acompanhasse.

A fonte disse: "Harry estava tão ocupado, brigando com sua família, tentando levar Meghan a Balmoral, que perdeu o voo".

Naquela mesma noite, Harry teria recusado um convite para jantar com seu pai, a rainha consorte Camilla e o príncipe William.


Rei Charles III. (Foto: Reprodução/Twitter/The Royal Family)


O especialista na família real britânica Eric Schiffer - presidente da Reputation Management Consultants - calcula que Harry pode ter que se acostumar com os desejos do rei, já que o novo monarca exigirá "mais respeito" agora que ascendeu ao trono.

"Acho que houve alguns episódios sérios e dolorosos que ocorreram entre Harry e seu pai, que levaram ao que muitos veem como uma destruição do relacionamento e que teve efeitos sérios e incapacitantes no vínculo dos dois”, disse ele ao Daily Star. "Isso agora está resultando em alguns limites fortes [estabelecidos] pelo rei e expectativas de que ele e a monarquia sejam tratados com muito mais respeito.”

"Suas conversas provavelmente foram tensas e revelaram alguma dor profunda, ou períodos de dor profunda, que resultaram em um desejo de mudar a dinâmica de poder do relacionamento e levaram a alguns limites que não existiam antes com o rei.” O especialista explicou. "Agora é a escolha do rei estabelecer seus próprios limites, pois não é apenas ele individualmente como pai, é também a monarquia."


Príncipe William e Kate Middleton acompanhados do Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/Twitter/ The Royal Family)


A rainha Elizabeth II morreu no dia 8 de setembro, aos 96 anos, encerrando seu reinado de 70 anos. Seu funeral de estado foi transmitido para todo o mundo e contou com a participação de todos os membros da família real, incluindo seu neto, o príncipe Harry e a esposa Meghan Markle.

No mesmo dia, Charles III ascendeu ao trono como o novo monarca, aos 73 anos.

Foto Destaque: Rei Charles III. Reprodução/Correio Braziliense.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo