Celebridades

Regras para a festa de aniversário de Anitta

Anitta compartilhou em seu Instagram as regras para sua futura festa de aniversário, chamada pela cantora de "Meu baile funk". A dona do hit Envolver completou 29 anos no último dia 30.

02 Abr 2022 - 10h45 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 10h45
Regras para a festa de aniversário de Anitta Lorena Bueri

Anitta, que completou seus 29 anos no último dia 30, fará uma festa para comemorar. O evento ocorrerá em um clube de luxo em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a estrela compartilhou as regras do evento, que chamou de 'Meu baile funk', com seus seguidores do Instagram. As exigências deixam claro que 'Não tem área VIP' e mostram que a Poderosa não quer ninguém se sentindo mais importante que os outros.

A cantora disse: 'Como vocês já sabem eu venho celebrando meu aniversário por uma semana inteira. Eu amo fazer festas de aniversário, mas quem já foi alguma vez sabe que eu gosto de organizar as coisas antes, para ter certeza de que nós poderemos nos divertir e ficar bêbados sem sermos expostos'


Post sobre o aniversário de Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram @anitta)


As regras para a festa de aniversário de Anitta são: 

"Ninguém é VIP. Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu" 

"Não traga 20 pessoas com você. Isso não é um evento publicitário para mil pessoas, é a minha festa de aniversário de verdade e eu não quero estar presa em um lugar me divertindo com 60% de estranhos"  

"Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu vir. Essa não é uma festa para se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)"  

"Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger de)"  

"Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém para fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte)" 

O evento será uma das comemorações inaugurais de uma casa de eventos inspirada na ilha de Bali, chamada Tao Beach Club, que conta com várias piscinas e um espaço moderno para apresentações de DJs, com telões de Led. 

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram @anitta

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo