Cinema/TV

Regina Hall estreia filme de terror com temática racial pela Amazon Prime

Amazon Prime divulga o primeiro trailer do filme de terror 'Master', estrelado por Regina Hall, de Todo Mundo em Pânico, e escrito e dirigido pela cineasta Mariama Diall, com data de estreia marcada para 18 de março.

03 Mar 2022 - 19h20 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 19h20
Regina Hall estreia filme de terror com temática racial pela Amazon Prime Lorena Bueri

A Amazon Prime Vídeos divulgou o primeiro trailer do filme de terror 'Master', estrelado por Regina Hall, de Todo Mundo em Pânico, e escrito e dirigido, em seu primeiro longa-metragem, pela cineasta Mariama Diall, com data de estreia marcada para 18 de março.

No filme iremos acompanhar a professora Gail Bishop (Regina Hall), Jasmine Moore (Zoe Renee) e Liv Beckman (Amber Gray) que buscam achar seu lugar em uma renomada Universidade  no Estado da Nova Inglaterra, onde vão encontrar um ambiente gélido, elitizado e sinistro. A professora Gail Bishop foi recentemente promovida para ser a chefe de um alojamento, e é a primeira vez na história da Universidade Ancaster em que uma mulher negra assume esse posto. Jasmine, que é uma caloura, é escalada para um dormitório que todos dizem ser assombrado. E Liv Beckman, uma professora com dificuldades com o corpo estudantil. Dessa forma, as três mulheres precisam lidar com tradições séculares no local e com algo sombrio.

A produção do filme busca com uma pegada diferenciada, tratar de tensões raciais no ambiente das universidades elitizadas americanas e predominantemente branca, ao mesmo tempo que brinca com os tropos de assassino que foram imortalizados, com a criação de cenas e situações assustadoras.

Confira agora ao Trailer oficial:


Amazon Prime divulga trailer do filme 'Master' (Reprodução/Youtube)


O longa ‘Master’, de Mariama Diallo, estreou no Festival de Sundance de 2022 e foi aceito com 78% de aprovação no Rotten Tomatoes, aclamado por sua forma de tratar de temas importantes como: tensões raciais no espaço de universidades, mas com um toque de terror e suspense, em uma combinação de horror sobrenatural e da vida real. O filme de 91 minutos de duração ficará disponível dia 18 de março, no Amazon Prime e ainda não foi classificado. 

 

Foto de destaque: Regina Hall. Amazon Prime Video/ Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo