Celebridades

Regina Casé fala sobre sucesso de "Todas as Flores" e saudosismo do "Esquenta"

Atriz de 69 anos fala sobre o sucesso da novela original GloboPlay "Todas as Flores", relata curiosidade em saber da reação das pessoas sobre seu personagem e fala sobre saudades do "Esquenta".

30 Abr 2023 - 19h30 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 19h30
Regina Casé fala sobre sucesso de 'Todas as Flores' e saudosismo do 'Esquenta' Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Regina Casé (69) está impressionando os telespectadores interpretando sua primeira vilã em uma novela. "Todas as Flores" é uma das primeiras novelas originais da GloboPlay e está dando oque falar nas redes, em entrevista a Quem, a atriz falou sobre se sentir amada e odiada nas ruas e admitiu saudades do "Esquenta". 

"Eu e toda a torcida do Flamengo sentimos saudades do Esquenta. Toda vez que eu ando na rua, umas 20 pessoas vêm falar comigo para voltar com o programa. Era um programa que tinha uma mistura muito boa e muita música. As pessoas gostam da alegria, se distrair". 

O programa "Esquenta" ficou no ar entre 2011 e 2017 e deu visibilidade a cantores como Ludmilla e Mumuzinho

Regina voltou a atuar em 2015, e desde então coleciona papéis elogiados pela crítica, a atriz começou interpretando Val, no filme "Que horas ela volta?" (2015), de Anna Muylaert, seguido por Lurdes na novela "Amor de Mãe" (2019) e agora Zoé em "Todas as Flores" (2022). 


Trailer de "Todas as Flores" (Reprodução/Instagram/@globoplay)


Regina fala sobre gostar de saber da reação das pessoas sobre seus novos personagens. 

"Em todas as flores é meio dividido, entre amor e ódio. É um sentimento misturado que elas sentem por mim. Mas esperem que ainda vai ter muitas surpresas da Zoé na trama". 

Recentemente, na coletiva de imprensa da novela, a artista falou sobre estar vivendo o trabalho mais difícil da carreira. 

"Esse papel sai totalmente da minha zona de conforto. Oque estão pedindo de mim, nunca fiz. Todo mundo pede para eu ser leve, engraçada e, ao mesmo tempo, faço aquelas maldades todas. Fico dividida, porque falam que eu tenho que ser leve, vou para um lado. Depois falam que eu tenho que pesar, vou para o outro. Estou doida".

A telenovela "Todas as Flores" está disponível na plataforma de streaming Globoplay para os assinantes. 

 

Foto destaque: Regina Casé (Reprodução / TV Globo) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo