Celebridades

Regina Casé comemora aniversário e reúne muitos famosos, no Rio

A apresentadora reuniu amigos e familiares neste domingo para celebrar seus 69 anos de idade. Carolina Dieckmann, Letícia Colin e Gilberto Gil foram um dos convidados.

27 Fev 2023 - 12h29 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 12h29
Regina Casé comemora aniversário e reúne muitos famosos, no Rio Lorena Bueri

Regina Casé, atriz carioca, completou mais um ano de vida, nesse final de semana, e reuniu amigos queridos numa festa no Rio. A comemoração teve um show exclusivo de nada mais nada menos que Jorge Ben Jor. Pedro Salomão, empresário carioca, compartilhou trechos da apresentação em sua rede social. 


Festa de Regina Casé ao som de Jorge ben jor (Reprodução/@Pedrinhosalomao)


No vídeo é possível ver a farra que foi a comemoração de Regina. O Carnaval também foi um período de festejar seu aniversário. Na Marquês de Sapucaí, Regina desfilou no Império Serrano, na Mangueira e na Grande Rio ao lado de seus amigos Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho. No seu perfil no Instagram ela compartilhou um pouco do que viveu durante esses dias. 


 Regina Casé em seu Instagram  (Reprodução/Instagram) 


Na publicação, ela comentou sobre seu desejo de comemorar seu aniversário na avenida, mas que o carnaval para ela começou na Bahia. Em outra, ela agradeceu a família, aos amigos e a todos que cuidam dela. "Agradecer, acima de tudo, estar viva" comentou ela em sua foto e ainda agradeceu pela saúde que para ela representa muito. 

"Eu nasci num Carnaval" disse Regina. 

Para a família Casé comemorar o Carnaval faz parte das tradições familiares. Recentemente, Regina publicou uma foto junto com seu marido e seus netos, todos vestidos com roupas típicas, convocando todos para a folia. 

"Já é carnaval,cidade. Bora para a rua", diz ela na legenda da foto.

Em sua publicação de aniversário, os fãs de Regina encheram de mensagens para ela. Uma disse "Parabéns,lindona", os famosos também deixaram recados para ela, Ana Beatriz Nogueira disse " Viva!!!! Feliz aniversário" já Beth Goulart disparou "Parabéns". Regina reuniu no Rio inúmeros famosos em sua festa, como Chay Suede e sua esposa Laura Neiva, além de Carolina Dieckmann, e Xande de Pilares que estava acompanhado da namorada. Letícia Colin estava acompanhada de seu marido e de seu filho. 

 

Foto destaque: Regina Casé e sua família - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo