Esportes

Reforços da janela de transferências podem estrear nesta rodada do Brasileirão

O Brasileirão poderá contar com reforços importantes nesta 18ª rodada. Jogadores regularizados pelo BID na CBF já podem entrar em campo pelos seus respectivos clubes

20 Jul 2022 - 15h09 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 15h09
Reforços da janela de transferências podem estrear nesta rodada do Brasileirão Lorena Bueri

A estreia de muitos reforços de clubes brasileiros devem acontecer nesta 18ª rodada do Campeonato Brasileiro já que a abertura da janela de transferências nesta segunda (18) possibilita as caras novas dos times a disputarem seus primeiros jogos oficiais pelas novas equipes ao serem regularizados no BID da CBF.

Uma das contratações mais badaladas neste mercado da bola de meio de ano foi Everton Cebolinha pelo Flamengo. O ponta que estava no Benfica foi relacionado pela primeira vez por Dorival Júnior e a expectativa é que ele fará sua estreia contra o Juventude nesta quarta (20), mas ainda não se sabe se ele será titular ou sairá do banco. 

Outros nomes pesados que também poderão fazer sua estreia será Yuri Alberto pelo Corinthians que recebe o Coritiba às 21h30 desta quarta e Fernandinho pelo Athletico Paranaense, o ex-jogador do Manchester City já está reclacionado e regularizado no BID e pode aparecer dentro de campo contra Atlético Goianiense na Arena da Baixada.


Yuri Alberto é uma das contratações do Corinthians que podem fazer sua estreia contra o Coritiba. (Foto: Reprodução/José Manoel Idalgo)


O Botafogo também continua se reforçando, mesmo com muitos reforços no início do ano, o Glorioso já pode contar com o lateral-esquerdo Fernando Marçal e o meia Carlos Eduardo contra o Santos na Vila Belmiro. No Fluminense, a contratação de Marrony e a volta do empréstimo de Michel Araújo já estão regularizadas e os dois embarcaram com o time para Goiánia para enfrentar o Goiás na noite desta quarta (20).

Para o São Paulo, Marcos Guilherme já fica à disposição de Ceni, enquanto no Palmeiras, os gringos José Manuel López e Miguel Merentiel estão liberados para ajudar o líder do campeonato. No outro lado da tabela, o Fortaleza tenta se recuperar do péssimo início e contará com a ajuda de Thiago Galhardo, Otero e Brítez para escapar da zona de rebaixamento.

A 18ª rodada do Brasileiro terá sete jogos nesta quarta-feira (20) e mais dois na quinta-feira (21), já que o primeiro jogo foi a vitória do Ceará sobre o Avaí na noite de ontem por 1 a 0 no Castelão.

 

Foto Destaque: Everton Cebolinha. Reprodução/Alexandre Vidal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo