Cinema/TV

Refilmagens de 'Thor: Love and Thunder' atrasam trailer do longa

Previsto para estrear em julho de 2022, o filme da Marvel está passando por refilmagens com Christian Bale, que interpretará o vilão no filme do Thor. Por esse motivo, ainda não foi divulgado nenhum trailer do longa-metragem.

22 Mar 2022 - 22h00 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 22h00
Refilmagens de 'Thor: Love and Thunder' atrasam trailer do longa Lorena Bueri

Segundo o jornalista Jeff Sneider, do The Ankler, o quarto filme do Deus do Trovão estaria passando por refilmagens com seu vilão, Gorr ou o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale. Ainda sem detalhes da trama divulgados pela produção, a continuação irá seguir a história de Thor após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Thor, interpretado por Chris Hemsworth também irá aparecer em “Guardiões da Galáxia 3”.

Mesmo sem detalhes sobre a trama divulgados, ao anunciar a sequência de “Thor: Ragnarok” , Taika Waititi, que irá retornar para a direção do quarto filme, revelou que a atriz Natalie Portman irá retornar para o papel de Jane Foster. Nos quadrinhos, Jane Foster assume o manto da Poderosa Thor, após o filho de Odin se tornar indigno do seu poder. 

Natalie, que havia se distanciado da franquia da Marvel, voltou ao papel após convite de Taika Waititi, que reforçou que os rumos da personagem seriam diferentes do que havia sido construído nos filmes anteriores: “O caminho que vamos seguir com a personagem daqui pra frente atrairia qualquer um” - diz o diretor ao anunciar a volta da atriz no painel da San Diego Comic Con.


Natalie Portman e Taika Waititi (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Sobre trabalhar com Waititi, Portman disse em entrevista ao Late Night with Seth Meyers que está entusiasmada para trabalhar com o diretor que foi responsável por Thor: Ragnarok, que trouxe mais comédia para os filmes do herói: Ele tem o melhor espírito, é uma ótima pessoa e muito engraçado. - conta a atriz.

Passando por diversos adiamentos de refilmagem e para continuar a produção, Thor 4 irá trazer Jane Foster a assumir o manto de Thor como a Deusa do Trovão. Ainda sem imagens ou conteúdo sobre o longa divulgado, o filme tem previsão de estreia para 2022 e irá trazer Chris Hemswort de volta como Thor Odinson e novas adições como Melissa McCarthy e Karen Gillan.

 

Foto Destaque: Material de Divugalção. Reprodução/ Marvel Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo