Celebridades

Reese Witherspoon e Jim Toth anunciam separação depois de 12 anos

A atriz vencedora do Oscar, Reese Witherspoon, e o agente de talentos, Jim Toth, anunciaram o fim do casamento de 12 anos em uma declaração comovente nas redes sociais. Confira!

25 Mar 2023 - 09h00 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 09h00
Reese Witherspoon e Jim Toth anunciam separação depois de 12 anos Lorena Bueri

Na tarde da última sexta-feira (24), Reese Witherspoon, atriz vencedora do Oscar, chocou o mundo ao anunciar o fim de seu casamento de quase 12 anos com o agente de talentos Jim Toth. O ex-casal, que sempre foi muito discreto sobre sua vida pessoal, compartilhou um comunicado nas redes sociais sobre a difícil decisão de se divorciarem.

Dois dias antes de o casal completar 12 anos de casados, a notícia pegou todos de surpresa. O comunicado divulgado por ela e Jim Toth enfatizou a importância da "amor, bondade e respeito mútuo" durante esse período difícil, especialmente para seu filho de dez anos, Tennessee. No Instagram, eles postaram:


Comunicado feito sobre o divórcio no Instagram de Reese (Reproução/Instagram)


Em tradução livre: “nós temos algumas notícias pessoais para compartilhar. É com muito cuidado e consideração que tomamos a difícil decisão de nos separar. Desfrutamos de tantos anos incríveis juntos e estamos seguindo em frente com profundo amor, bondade e respeito mútuo por tudo que criamos juntos. Nossa maior prioridade é nosso filho e toda a nossa família enquanto navegamos neste próximo capítulo. Esses assuntos nunca são fáceis e são extremamente pessoais. Nós realmente apreciamos o respeito de todos pela privacidade de nossa família neste momento”. 

Comentários inundaram as redes sociais, com muitos fãs se perguntando como um casal aparentemente feliz e bem-sucedido poderia chegar a um fim tão abrupto. Porém, por ter a função desabilitada, a publicação original não teve nenhum comentário.

Vale lembrar que a atriz de "Legalmente Loira" e "Big Little Lies" foi casada anteriormente com o ator Ryan Phillippe, com quem tem dois filhos adolescentes, Ava e Deacon.

Reese e Jim Toth se conheceram em um jantar em 2010 e ficaram noivos naquele mesmo ano, antes de se casarem no ano seguinte.

Embora a notícia da separação seja triste para os fãs de Reese, é importante lembrar que as celebridades são seres humanos como todos nós, com vidas pessoais que podem ser tão complicadas quanto a de qualquer outra pessoa. Esperamos que Reese e Jim possam encontrar a paz e o amor em seus próximos capítulos.

Com uma carreira brilhante em Hollywood, Reese Witherspoon tem sido um modelo para muitas mulheres em todo o mundo. Atualmente, Witherspoon tem realizado uma série de trabalhos como produtora e acaba de gravar a terceira temporada de “The Morning Show”, na qual é uma das protagonistas, junto de Jennifer Aniston.

Foto destaque: Reese Witherspoon e Jim Toth no Globo de Ouro de 2020. Reprodução/CNN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo