Cinema/TV

Rede de cinemas revela o tempo de duração de "A Pequena Sereia"

AMC revela que a duração do novo filme da Disney "A Pequena Sereia" estrelado por Halle Bailey será de duas horas e quinze minutos e novo teaser completo é postado. 

17 Abr 2023 - 11h30 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 11h30
Rede de cinemas revela o tempo de duração de 'A Pequena Sereia'  Lorena Bueri

 O Live-action de 'The Little Mermaid” (A pequena Sereia), um dos clássicos mais conhecidos e esperados da Disney, interpretado pela cantora Halle Bailey estreia nos cinemas brasileiros a partir do dia 25 de Maio deste ano.


Tweet enviado por @portalpqnsereia (Reprodução/Twitter)


Diferente da obra original animada que contava com 1 hora e 23 minutos de duração, o Live-action terá 2 horas e 15 minutos de duração.

A informação foi relevada pelo AMC Theatres (AMC Entertainment Holdings, Inc). A maior rede de cinemas americana e uma das maiores do mundo.

No dia 13 deste mês a Disney Studios liberou em seu canal oficial do Youtube um teaser de bastidores do live-action, contendo nomes importantes como o de Rob Marshall (Diretor do filme), Halle Bailey (Ariel) e Melissa McCarthy (Ursula), revelando alguns detalhes de bastidores e algumas cenas extras do filme.


Cena extra do filme postada no instagram. Reprodução/@hallebailey


Alan Meken, compositor de diversas trilhas sonoras da Disney e responsável pela trilha sonora original de A pequena Sereia, e Lin-Manuel Miranda conhecido por escrever e estrelar os musicais (Hamilton e In The Heights) também responsável pelas músicas que vão compor a trama, trazem consigo novas músicas, além das que o público já conhecia vindas da animação original. Lin também diz ter se emocionado com a voz de Halle, rasgando elogios como “wow, isso é que é uma voz”.

No teaser, a protagonista também revela que quando viu pequena sereia original o mundo dela mudou, e que deseja mudar o mundo das garotinhas que vão assistir ao novo filme também, refletindo na personagem “o significado de querer algo maior para si mesmo.”

Melissa McCarthy que interpreta a personagem Ursula, também recebeu elogios por parte do diretor Rob Marshall e diz ver sua personagem como “elegante e intrigante”.


Assista na integra o teaser promocional dos bastidores do filme. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


No teaser também percebemos a alteração na paleta de cores do filme, já que anteriormente algumas pessoas haviam reclamado a cerca disso.

Alguns internautas consideraram o filme muito longo para um live-action da Disney, por ter quase uma hora a mais que as demais adaptações como “A Bela e a Fera” que tem uma hora e vinte nove minutos de duração.

Foto destaque: Imagem oficial de 'A Pequena Sereia' divulgadas pela Empire. Reprodução/Twitter.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo