Cinema/TV

‘Red Notice’: Netflix planeja gravar duas sequências ao mesmo tempo

'Red Notice' é o maior filme da história da Netflix, com mais de 320 milhões de horas assistidas na plataforma. Tamanho sucesso tornou inevitável o desenvolvimento de novas histórias na franquia.

12 Jan 2022 - 19h20 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 19h20
‘Red Notice’: Netflix planeja gravar duas sequências ao mesmo tempo Lorena Bueri

Segundo o site americano Variety, a Netflix está nos primeiros estágios de desenvolvimento de duas sequências para o filme de maior sucesso da plataforma de streaming, ‘Red Notice’. Lançado no final de 2021, o longa quebrou recordes de audiência e, rapidamente, conversas sobre uma continuação da franquia avançaram nos bastidores.

A Netflix planeja nesse momento um começo das gravações das duas sequências de ‘Red Notice’, de maneira simultânea, para o início de 2023. A escolha por trás das filmagens dos filmes ao mesmo tempo se deve em grande parte às agendas lotadas das suas estrelas. A franquia conta com um elenco de respeito, estrelando Dwayne “The Rock” Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. O trio tem retorno esperado para as continuações. O diretor/escritor do primeiro filme, Rawson Marshall Thurber, já começou a escrever as sequências.



Ainda segundo a Deadline, a ideia da Netflix é expandir o elenco com outros grandes nomes do cinema americano. O molde para a franquia vem a partir de outra do gênero assalto, a qual teve muito sucesso nos anos 2000, ‘Onze Homens e um Segredo’ (Ocean’s Eleven). Naquela franquia, cada filme via a adição de novos personagens interpretados por grandes astros do cinema.

‘Red Notice’ foi uma grande aposta da Netflix, que desembolsou $200 milhões no orçamento do filme, até então a maior verba alocada pela empresa na produção de um longa. Atualmente, os números do primeiro filme da franquia foram ultrapassados por uma nova produção com fortes nomes de Hollywood.

A produção em questão é ‘The Gray Man’, longa na mesma veia dos filmes do 007, que pretende criar uma nova franquia de espiões para a Netflix. O filme conta com a dupla Joe e Anthony Russo (Avengers: Endgame) na direção e estrela Chris Evans, o Capitão América do MCU, e Ryan Gosling (La La Land). 'Red Notice’ 2 e 3 nesse momento não têm datas de estreia marcadas.

 

Foto Destaque: O trio principal de 'Red Notice'. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo