Esportes

Red Bull Bragantino recebe o São Paulo nesta quinta-feira

Fique por dentro das escalações e desfalques da partida entre São Paulo e Red Bull Bragantino, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista e saiba onde assistir o confronto.

03 Fev 2022 - 09h16 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 09h16
Red Bull Bragantino recebe o São Paulo nesta quinta-feira Lorena Bueri

Red Bull Bragantino e São Paulo vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h30, em partida válida pela terceira rodada do Paulistão. O jogo será realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Bragantino venceu seu último jogo contra o Guarani por 1 a 0 e tenta embalar uma sequência de bons resultados para se firmar na competição, após ter perdido na estreia para o Mirassol. Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Maurício Barbieri deve manter a escalação da última partida.

O São Paulo vem para esse jogo tentar vencer sua primeira partida no Paulistão. O Tricolor teve um inicio difícil, perdeu na estreia para o Guarani, e empatou com o Ituano na segunda rodada.

Escalações prováveis:

Red Bull Bragantino - Técnico Maurício Barbieri

O Bragantino deve permanecer com a mesma formação que ganhou do Guarani. Ytalo, que desfalcou a equipe nas duas rodadas do Paulista para refazer exames, voltou a treinar recentemente, porém ainda não vai jogar.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro.

Desfalques: Jadsom (em recuperação de Covid), Ytalo (voltou a treinar recentemente), Léo Realpe (em transição de entorse no tornozelo), Lucas Evangelista (lesão no adutor da coxa) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho).

São Paulo - Técnico Rogério Ceni

O São Paulo tem alguns desfalques para a partida, além de Luan e Luciano, o meia Patrick, que jogou a última partida, também irá desfalcar a equipe nessa rodada, por causa de uma lesão no músculo posterior na coxa. Compensando os desfalques, Rogério Ceni conta com o retorno de Aborleda, que estava na seleção do Equador. O jogador já está a disposição e ainda será avaliado para poder atuar. Talles Costa e Igor Gomes, recuperados do Covid, também retornam ao time.

Provável escalação: Tiago Volpi, Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo (Arboleda) e Reinaldo; Gabriel, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Gabriel Sara, Nikão; Alisson e Calleri.

Desfalques: Patrick, Luan e Luciano (departamento médico).

Arbitragem da partida:

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistente 1: Daniel Luis Marques

Assistente 2: Bruno Silva de Jesus

Quarto árbitro: Guilherme Nunes de Santana

VAR: Douglas Marques das Flores

Onde assistir: Estádio TNT Sports, HBO MAX

Foto Destaque: Reinaldo finaliza no jogo entre Red Bull Bragantino e São Paulo. Reprodução: Diogo Reis/AGIF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo